Renato Kramer

Postura de Paulo Nunes em "A Fazenda 6" surpreende

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O músico Ivo Meirelles venceu a "prova do fazendeiro" deste domingo (7) e voltou para a sede sambando muito.

"Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu" (É Hoje - de Didi e Mestrinho, samba enredo da União da Ilha em 1981), cantava o novo fazendeiro com empolgação. Andressa Urach, que o indicara para a roça, não mexia um músculo.

A prova exigia paciência, concentração e habilidade. Desde o início, Ivo Meirelles parecia ávido por vencer. Lu Schievano quase o alcançou, mas estava ansiosa. Aryane não conseguiu pegar o jeito do jogo, aliás, muito bem bolado.

Logo após a última votação, os peões fizeram as cobranças de sempre. Como e porquê votaram em mim foram as perguntas de praxe. O que surpreendeu um pouco foi a postura do ex-jogador Paulo Nunes.

Ele e Ivo Meirelles tinham combinado de balançar o "psicológico" dos casais da casa, arquitetando mandar um de seus parceiros para a berlinda. A sempre bela ex-panicat, ouvindo boatos sobre essa conversa, foi de encontro ao ex-jogador para perguntar-lhe se isso ocorrera de fato. Paulo Nunes negou com a maior cara de pau, como se não estivesse tudo "gravado".


Em seguida o ex-atleta ainda confirmou a sua mentira para o modelo Beto Malfacini, que também fora até ele questioná-lo sobre o assunto. Momentos depois, Paulo Nunes confabulava com Ivo Meirelles novamente sobre o mesmo tema e ainda se vangloriava de que a estratégia estaria dando certo, já que Beto estava abalado com a indicação de Aryane. Bota cara de pau nisso!

Lu, a estranha, se recolheu na casa da árvore para conversar com seus botões. "Eu adorei me acharem diferente desse bando de gente vazia! Só me glorificou!", disse a blogueira, falando consigo mesma.

"E se a Lu voltar?", perguntou Bárbara Barbie para Gominho. "Pelo amor de Deus, Bárbara! Se ela voltar vai ser a terceira guerra mundial!", respondeu temeroso o repórter. Se ele soubesse que ainda outro dia a cantora se referira a ele em tom de deboche: "Me desculpa, mas uma pessoa que veste lençol não tem como falar comigo!". E de repente ela volta...

"Se a Aryane sair, o gigante (Beto) vai perder a metade da força!", conjeturava Marcos Oliver, que a indicara propositadamente em conluio com Paulo Nunes, que andou fazendo a egípcia.

Malfacini compartilhou com o DJ Mateus Verdelho sobre a atitude covarde de Oliver. "O Marcos tá mostrando quem ele é de verdade. Agora, antes de acusar os outros ele tem que olhar para trás. Ele foi ator de filme pornô, bicho!". Ao que Verdelho limitou-se a comentar: "Ich!".

Resultado: a Bela e a Fera estão na roça -- Aryane Steinkopf e Lu Schievano. Quem sai, quem fica? "Eu só peço a Deus que essa mulher (Lu) não volte! Ela precisa se tratar!", declarou abertamente a ex-chacrete Rita Cadillac.

Resta saber se Ivo Meirelles, o novo fazendeiro da semana, vai mesmo cumprir o que prometeu: "Se eu for pra roça e voltar, eu vou virar o cão!". Na "Fazenda 6", quem menos corre, voa!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias