Renato Kramer

"Não é porque fui dançarina que não mereço respeito", diz Scheila Carvalho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Cara, você se tornou meio que um pesadelo!", declarou Yani Filé para a blogueira Lu Schievano --que continua causando furor em "A Fazenda 6" (Record).

Aproveitando um momento em que ficaram frente à frente, a pedido do músico Ivo Meirelles, Lu ouviu da Mulher Filé uma retrospectiva de suas atitudes desde que entrou no jogo. Mas a cantora não demonstrou grande arrependimento.

Personagem de Sophie Charlotte sofre rejeição em "Sangue Bom"
Wanessa confessa que cantava em inglês errado no passado
Nicole Bahls vai estrear como rainha de bateria no Carnaval do Rio

Momentos depois, em conversa com a fazendeira Andressa, que reclamava da forma com que Filé realizara as suas atividades, Lu soltou em seu costumeiro tom ácido: "Nêgo só sabe cantar música baixaria mas não sabe conversar!". Ao que a Vice-Miss Bumbum completou: "Tem habilidade para rebolar a bunda e não tem habilidade para falar".

Em outro momento, foi a vez de Scheila Carvalho pedir uma trégua para a "bad girl". Assim que ficaram a sós no tanque, Scheila argumentou com a cantora: "Eu só peço que você me respeite. Eu fui dançarina e tudo mas eu tenho uma família maravilhosa, marido, filho... eu respeito todas as pessoas aqui dentro -- até porquê a gente nunca sabe o que a pessoa passou. Eu te respeito e peço que você me respeite". "É, eu exagerei", assumiu Schievano.


E exagerou mais ainda com Rita Cadillac. A "chacrete nº 1" quase perdeu as estribeiras ao saber que Lu andava comentando que ela estaria alardeando aos quatro cantos que Ivo Meirelles tentara agarrá-la durante a noite.

Bufando de raiva, Cadillac quase foi ao encontro da blogueira, mas alguns peões não permitiram e tentaram acalmá-la. "Eu vou fazer uma besteira, eu me conheço!", soltou Rita enfurecida. "Eu não aguento mais essa mulher (Lu)!", desabafou a ex-chacrete.

Para amenizar o clima do reality rural, dois pares românticos começam a se formar. O modelo Beto com a bela ex-panicat Aryane e a também modelo Bárbara Evans com o DJ Mateus Verdelho.

Beto abusa do seu sorriso largo e confidencia à graciosa Aryane: "Você lê o meu pensamento, não é? Já vi que você tem esse poder!". Depois, ao deitar-se, tenta beijá-la e ela diz um não cheio de sim. E o beijo sai meio de ladinho.

Já Bárbara, que alegava uma grande preocupação com o namorado que a esperava aqui fora, relaxou ao receber uma notícia dele por intermédio de Paulo Nunes. O ex-jogador lhe segredou algo que fez com que a moça se sentisse liberada do compromisso --o que não pareceu lhe desagradar em nada. Só assim pode permitir uma maior aproximação do galã tatuado.

Na "prova da chave" desta quarta-feira (3), Mateus e Ivo ficaram para trás. Marcos Oliver --que já está na final-- foi quem venceu novamente. E desta vez, além do segredo da chave, ganhou a incumbência de enviar uma equipe para o celeiro: "A Avestruz", escolheu o ator sem muito rodeio, "por ser um time bem forte", argumentou o finalista. O celeiro é punk!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias