[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Eu tenho vergonha de mim mesma!", confessa Rita Cadillac na "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se na edição de terça-feira os queixumes haviam começado espontaneamente, nesta quarta (26) eles retornaram com força total, como atividade imposta pela produção do reality rural.

E a "chacrete nº 1", Rita Cadillac, foi fundo e desabafou abaixo de lágrimas sofridas. "Vocês vão entender porque eu sou tão fechada", esclareceu a ex-dançarina, "eu tenho vergonha de mim mesma!".

Ele foi meu namorado, brinca Alexandre Frota sobre Marco Feliciano
Marquezine fica constrangida com perguntas no programa de Fátima
Valdirene finalmente consegue fisgar milionário em "Amor à Vida"

Momentos antes dos depoimentos, Rita já havia se queixado por estar se sentindo rejeitada pelo grupo. Ao ouvir o comentário aflito de Yani Filé que estava sem voz, Rita lhe perguntara: "Para que você quer voz, você vai cantar?". A mulher fruta respondeu de imediato: "Para conversar, senão eu vou ficar louca!".

"Ninguém conversa comigo, então quem vai ficar louca sou eu!", retrucou Cadillac. E acrescentou: "Todo o mundo foi para a academia e ninguém me chamou. Todo o mundo foi para o ofurô e ninguém me chamou. Até o Oliver, que fez filme (pornô) junto, não fala comigo!"

Marcos Oliver, ex-teste de fidelidade, queixou-se por sua vez do preconceito que recebe também por ter participado desse quadro que o tornou conhecido. Em seu discurso ficou emocionado. "Para estar aqui hoje na fazenda, 'véio' (tentando conter o choro) para falar a verdade, eu ainda não consegui dormir direito --parece que eu estou sonhando acordado".


Na hora de cada um dar uma definição rápida de si próprio os peões foram objetivos. Márcio se considera um grande jogador. Bárbara Evans confessou a sua extrema carência. Scheila Carvalho se diz guerreira como a sua mãe ("ela vende churros até hoje!"). A Mulher Filé se considera muito amiga. A vice Miss Bumbum, transparente.

O jovem Yudi argumentou que teve que assumir responsabilidades muito cedo. A bela Aryane se acha simples e Lu Schievano confusa. O músico Ivo Meirelles se diz perseverante e Denise Rocha deu o braço a torcer: "sou geniosa". E bota gênio nisso!

Inconformada com a postura mascarada que, segundo ela, o músico adotou frente Rita Cadillac na primeira prova entre as equipes, o "furacão da CPI" bateu o pé, botou as mãos na cintura e encarou Ivo dizendo em alto e bom som: "Você não vai crescer pra cima de mim, não, macaco velho! Cobra criada!". Meirelles preferiu se afastar, dizendo: "Não tem diálogo com essa daí!". Ao que a loira replicou: "Você não tem é coragem!".

É, parece que em reality que se preze, barraco breve é bobagem!

Mas na hora de dar o seu depoimento na frente da galera, Denise quase teve um enfarte. Tremia dos pés à cabeça e a voz parecia estrangulada na garganta. Entre as poucas coisas que falou deixou claro o quanto essa história de "furacão da CPI" a abalou e que prometeu à si mesma resgatar a sua vida de volta. "Eu ainda vou ser feliz de novo!", afirmou a advogada muito abalada.

E depois de tanta "comoção", a maioria dos peões foi para o "arraiá" curtir a sua primeira festa enquanto a equipe Coelho, junto à Mulher Filé, foi para a segunda etapa da "prova da chave". Três peões serão classificados nesta prova. Na terceira etapa, um deles será o vencedor que vai direto para a final de "A Fazenda 6". É justo isso, produção? Bem, na verdade não quer dizer que por ser finalista o candidato vencerá o jogo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias