Renato Kramer

"A Fazenda 6" nem bem começou e o barraco já se armou

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece até que um "espírito zombeteiro" ouviu a modelo Bárbara Evans afirmar que tinha preguiça de gente barraqueira.

E o primeiro barraco da sexta edição de "A Fazenda" (Record) foi armado para cima dela!

Após cantar ao vivo, repórter da Globo vira musa da Copa
Mara Maravilha diz ter sido mal interpretada ao falar sobre gays
"Tamanho é documento, sim", avalia funkeira Anitta

"Denise e seus remédios!", foi o comentário feito num ligeiro tom de ironia branda pela jovem modelo. E foi o que bastou para ativar a ira do "furacão da CPI"!

"O que é que você falou dos remédios?", perguntou Denise Rocha já a meio palmo de distância do rosto de Bárbara. "Que é para você ir lá pegar os remédios", respondeu Evans "fazendo a egípcia" (como diria Félix de "Amor à Vida").

Mas Denise não engoliu e foi para cima da menina com olhos de sangue. "Vai aprendendo! Deixa de ser fútil! E 'vâmo' que 'vâmo'! Ou a gente vira uma equipe ou você vai ter que me engolir", afirmou o furacão enraivecido. E nem era para tanto.

"Não, eu te avisei!", tentou ainda argumentar a Penélope Chorosa. "Respeita, estou te ajudando!", vociferou Denise já se afastando. "Respeita, fresca. Fresca do ca.....! Filha de mamãe!".


Assista ao vídeo em tablets e celulares

Bárbara Evans desabou. A sua figura já bastante delicada passou a ser a de uma menininha desamparada. Para o colega Gominho a modelo desabafou, aos soluços. E o choro durou horas. O músico Ivo Meirelles tentou intervir junto à Denise para que ela, como mulher mais madura, relevasse a postura de menina de Bárbara, mas não foi bem sucedido.

Mais tarde, numa tentativa de reaproximação feita por Denise, por pressão dos colegas de equipe, as peoas fizeram aparentemente as pazes, mas nenhuma das duas ficou muito convicta disso.

"Talvez você tenha entendido o que eu disse como gozação", arriscou Bárbara. "Foi gozação! Admite que é melhor", retrucou Denise sempre ríspida. "Eu não ia fazer gozação ainda mais com alguém do meu grupo!", ainda tentou a loirinha. "Não é só porque é do grupo...isso é do caráter da pessoa!", replicou Denise irredutível.

"Isso aqui é a fazenda, sem frescura. É a oportunidade que você tem de perder as frescuras", advertiu o furacão sempre firme. "Eu sei que você pensa que eu sou fresca, mas eu fui criada assim, entendeu?", respondeu Evans já chorando novamente. "Do mesmo jeito que você é assim, de gênio forte, eu sou frágil!", queixou-se a moça.

"Mas você vai sair desse programa mais forte", assegurou-lhe Denise. "E a sua mãe e a sua família vai agradecer!". Será? A impressão que deu a quem assistia a tudo isso é que Monique Evans estaria tentando entrar pela tela da TV para proteger a sua filha daquela situação.

Os julgamentos são sempre muito delicados e não devemos nos precipitar. "Quem vê cara, não vê coração", diz um ditado muito antigo. A rispidez de Denise Rocha pode não definir o seu caráter, tanto quanto a fragilidade aparente de Bárbara Evans. É preciso observar por mais tempo quem é quem, pois se alguém ali está representando ainda é muito cedo para saber.

"Vai ser complicada essa fazenda!", comentara Bárbara Evans sobre o desleixo dos colegas em relação à coleta do lixo, momentos antes do desentendimento com o "furacão da CPI". Mal sabia ela o quanto!


Assista ao vídeo em tablets e celulares

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias