Renato Kramer

"Tapas & Beijos" cresce com a participação do ator Felipe Abib

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As peripécias das amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) continuam em alta. As duas não só não perdem o pique como "causam" cada vez mais.

E nesta nova temporada, o seriado conta com um personagem cuja participação tem crescido mais e mais: Leléu (Felipe Abib), o novo namoradinho de Fátima.

No episódio desta terça-feira (21), Leléu tentou armar para cima de Fátima mas acabou se dando mal. Baixou as calças em plena rua para que a moça visse que estava usando cuecas de outro homem, esperando que a amante confessasse alguma traição.

Fátima cai como uma patinha e cita Armane (Vladimir Brichta) como o possível dono da tal cueca. Só que não. Armane nega ter deixado cueca sua na casa dela e a alerta para a pegadinha. Fátima vai atrás do garoto esperto.

Leléu faz charme para uma garota na mesa de um bar quando Fátima o levanta por trás pelas cuecas, "estrangulando" o rapaz. Cena hilária com Fernanda Torres furiosa e Felipe Abib dependurado pelos fundilhos!


Felipe também protagoniza na televisão uma campanha de seguros das mais bem boladas dos últimos tempos, na qual já demonstra todo o seu carisma. "Vai que?", é o bordão que o tornou conhecido nacionalmente. Agora está reforçando com categoria o elenco talentoso de "Tapas & Beijos".

O ator carioca fez Tablado, formou-se pela Escola Técnica de Teatro Martins Pena e é bacharel em teatro pela UniverCidade. Chegou a cursar três anos de medicina veterinária na Universidade Federal Fluminense, mas acabou rendendo-se ao palco onde encenou "Cachorro!" --peça baseada no universo de Nelson Rodrigues, por muito tempo.

No cinema, este ano, está em dois filmes badalados: "Faroeste Caboclo", vivendo o vilão Jeremias e "Vai Que Dá Certo", como Tonico. Para Felipe Abib, pelo jeito, já deu certo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias