Renato Kramer

Helô bate de frente com Lívia e leva a melhor em "Salve Jorge"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se fosse em "Avenida Brasil", provavelmente a charmosa ex-delegada Helô (Giovanna Antonelli) já teria sido enterrada viva por Carminha (Adriana Esteves).

Mas com Lívia Marini (Cláudia Raia), Helô bate de frente e ainda leva a melhor.

Num encontro casualíssimo das duas pelas ruas do Rio de Janeiro, Helô joga na cara de Lívia a sua fissura pelo capitão Théo (Rodrigo Lombardi). "Eu nunca vi uma mulher tão apaixonada a ponto de se machucar tanto para atrair a atenção de um homem!", disse-lhe Helô.

"E quem está apaixonada aqui?", tentou despistar Lívia sem nem convencer a si mesma. "Você!", retrucou Helô sem titubear. "Realmente você não sabe nada de mim", replicou Lívia arriscando um ar de deboche. "E o que sei, não gosto!", concluiu Helô taxativa.


Aliás, Giovanna Antonelli teve outra cena brilhante no capítulo de ontem, ao descobrir que o seu querido genro está traficando droga. Jogou também na cara de Stênio (Alexandre Nero) a educação equivocada que ele teria dado para a filha deles, já que ficara com a sua guarda.

Mas o pior é que a "rainha da seringa" já descobriu que Morena (Nanda Costa) está no Brasil. E comentou com a parceira Wanda (Totia Meirelles). "Vamos apagar Morena!", soltou Lívia. "Nada me daria maior prazer!", comemorou Wanda, vingativa. "Nem pense!", cortou Lívia. "Tem muita coisa em jogo para você ficar pensando em vingancinha pessoal!".

E como Wanda não tem o topete de Helô para enfrentar Lívia Marini, ela ouve a ordem e baixa a crista. Mas fica corroendo-se por dentro.

E falando em baixa, o capitão "sofrenildo" Théo continua em queda livre. Dona Áurea (Suzana Faini) intercede a favor de Érica (Flávia Alessandra) e ele se mantém arredio ao assunto. Ela desconfia logo que tem mulher envolvida. E pior: seria a tal Morena, que já lhe causara tantos dissabores.

Para complicar um pouco mais a vida da criatura, Márcia (Fernanda Paes Leme) ouve Théo falando ao telefone e citando Morena. "Morena?", pergunta ela espantada, "você tem 24 horas para contar para Érica antes de mim. Valendo!". E sai, furiosa. E o capítulo desta quinta-feira (11) terminou desse jeito. Théo chegando na casa de Érica para contar sobre Morena. "Esse cara perdeu".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias