Renato Kramer

Se sentindo culpada por saída de Eliéser, Kamilla fará de tudo para se tornar líder

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como de praxe, nas noites de quarta em que a bola rola no gramado, o BBBem curtinho volta a atacar. Ontem (27) não foi diferente.

Todos reunidos na sala, adentra a voz de Pedro Bial querendo sabe quem Fani Pacheco vetaria da prova. Sem muito titubear a veterana foi em Nasser, Marcello, Andressa e Fernanda. Nesta última com um certo pesar tipo "desculpe amiga".

E rapidamente Bial os convida para dirigirem-se ao pátio para disputarem uma bastante rápida prova de tentativa de retorno à competição.


Tudo muito fácil, tudo muito simples, desde que a pessoa tivesse destreza e um bom equilíbrio. Não era o caso de Fernanda, que mal conseguia parar em pé. Acabou sendo desclassificada por usar as mãos quando não podia.

Com os pés amarrados juntos, os participantes teriam que correr de um lado para o outro até pegar algumas argolas com a boca e levá-las para o outro lado, pulando como no "jogo do saco", e então apertar a campainha.

Fernanda não só se estabacou no chão como tentou usar as mãos para completar a tarefa - o que causou-lhe a desclassificação. Nasser também se atrapalhou ao deixar cair argolas e ter que pegá-las do chão com a boca.

Andressa e Marcello desde o início pereciam concentrados e focados na vitória. Talvez até pela compleição física, o personal foi mais rápido e venceu - com o direito de levar consigo mais um participante para a prova do líder. Escolheu Andressa, que abraçou-o e agradeceu muito.

Antes de liberá-los para a festa da noite, com show do cantor Daniel, Bial teve que dar uma péssima notícia para Marcello. A produção revisara as imagens e percebera que ele também fizera uso das mãos em algum momento da prova, e que isso o desclassificava - ficando então a vitória nas mãos de Andressa.

Ao se tornar a vitoriosa, Andressa recebia junto a função de resgatar outro elemento para participar da prova do líder da semana - como Marcello fizera com ela. Mas ela não retribuiu-lhe a gentileza. Resgatou o "affair" Nasser, sem pestanejar. Marcello disfarçou um esgar de decepção.

Assim é o BBB: uma hora lá em cima, outra hora lá embaixo. Marcello ficou decepcionado com o veto de Fani. Mas "deu tudo de si" e conseguiu retomar o direito de participar da prova do líder. Em seguida recebeu a notícia da sua desclassificação. Esperava ser beneficiado pela pessoa que acabara de resgatar, mas isso não aconteceu. É um sobe e desce de adrenalina que...haja controle!

Hoje à noite, a prova do líder em si. Kamilla está na "vibe" de vencer custe o que custar. Sente-se um pouco culpada pela saída de Eliéser. A que "bando" será que ela pertence?

"Aí dentro todos são culpados, até provarem ser inocentes", afirmara Pedro Bial em seu mais recente discurso de eliminação.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias