Renato Kramer

Sumiço de Kamilla causa furor no "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti...", poderia ter sido o tema do paranaense Eliéser neste sábado antes de reencontrar Kamilla.

"E eu...gostava tanto de você", continua o grande sucesso do saudoso Tim Maia. Pois foi exatamente o que o modelo disse para a 'miss' quando a abraçou chorando, com um pequeno acréscimo no texto: "eu não sabia que gostava tanto de você" - confessou o bonitão.

Estaria o veterano vice-Mister Paraná fazendo uma certa dramatização para angariar simpatias dentro e fora da casa? O rapaz já deixou claro que não voltou ao BBB a passeio. Mas se não foi verdadeira a cena, convenhamos que foi bastante convincente.

Já quando arrumava a mala da amada 'abduzida', Eliéser demonstrara tristeza e até um certo ar de abandono. Se foi 'teatro', o rapaz até que pode ter futuro na teledramaturgia. Estampa ele tem de sobra. E não sejamos hipócritas, todos sabemos o quanto 'visual e vídeo' tem a ver um com o outro.

Mas a verdade é que durante a edição deste sábado (16), Kamilla não apareceu. Quando a moça adentrou à festa dos anos 80 animada por Léo Jaime, o programa que 'não acaba quando termina' já tinha terminado. De qualquer forma, a produção prometera que a 'miss' voltaria durante a festa e ela voltou. Só quem viu foi a turma do 'pay per view'!

O sábado foi tenso na casa mais criativa do Brasil. Uns apostavam numa internação de Kamilla por causa de uma eventual pneumonia. Outros achavam que ela estava apenas fazendo alguns exames. Teve gente que chegou a acreditar que ela teria sido eliminada.

Será que esse 'ti-ti-ti' todo poderá servir para alguns brothers mudarem as suas intenções de voto? Hoje à noite saberemos.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias