Renato Kramer

Pedro Bial ironiza problemas técnicos do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é de hoje que o apresentador Pedro Bial entra no ar todo animado para apresentar o "BBB" e o som não o acompanha. Nesta quarta-feira (16), depois de uma terceira tentativa, Bial soltou com ironia branda: "um dia a gente acerta!".

Quem andou se desacertando com alguns companheiros veteranos foi o bonitão Eliéser. Primeiro foi com o vencedor do "BBB3", Dhomini, que o chamou de falso. Numa conversa posterior, Dhomini reafirmou a sua opinião e ainda acrescentou que o achava burro.

"Burro? Eu fiz faculdade (engenharia) e pós-graduação!", argumentou o rapaz. "Então mostra!", desafiou-o Dhomini. Num outro momento foi a vez do paranaense bater de frente com a baiana Anamara. "Eu acho que você saiu de babaca da edição", disse-lhe ela na lata.

"E por que será que eu voltei?", questionou o atual DJ. "O babaca voltou? Depois que eu saí eu fiz 148 eventos! E você?", Eliéser jogou de volta para Maroca. "Eu saí muito querida. Não fiz tantos eventos, mas isso não quer dizer nada. É só porque você tem olhos azuis, é alto e bonito...", argumentou a baiana arretada.


Eliéser saiu de perto tapando os ouvidos para não ouvir mais a voz estridente de Maroca. "Isso, fuja!", gritou ela, "continue sendo o babaca que você foi no 'BBB10'!". Bate Boca Besta! Mas o melhor foi o argumento que a ex-policial usou para culpá-lo frente à líder Fani Pacheco: "ele gritou comigo! Com mulher não se grita nem que ela esteja errada!". Então tá.

E a união do "casal principesco", André e Fernanda, parece estar bem fragilizada.

Para o personal Marcello, André confidenciou sobre Fernanda: "eu, por mim, dava um tempo, mas a garota está muito carente". Já a advogada mineira tinha outra versão da história. "Eu falei pra ele para a gente ficar como amigo, mas ele é aquele tipo de homem que não come a carne mas não larga o osso!", comentou ela sobre André com a jovem Andressa.

No final da noite, para anunciar a festa com direito a show ao vivo do Barão Vermelho, foi Fernanda que deu o retorno que Pedro Bial não gostaria de ouvir. "Não estou te ouvindo, Bial, está dando eco!". O apresentador superou o constrangimento da falha do som e soltou em altos brados: "o mínimo que eu espero de vocês, meninas, é que quebrem tudo! E de vocês, cuecas, é que obedeçam o movimento dos quadris das moças!". É o "BBB" sensualizando.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias