Após vencer quinta roça, peoa tem certeza de que já ganhou "Fazenda de Verão"
"Se eu ficar eu não saio mais", afirmou a assessora de imprensa Angelis Borges momentos antes da eliminação da última quinta-feira. "Se eu tirar a Natália eu tiro qualquer pessoa!", acrescentou com ar de 'já ganhei'. Pois foi ela a escolhida do público para permanecer na Fazenda de Verão (Record).
E, se muitos acham que os realities já chegaram ao nível máximo da 'baixaria geral', é porque não tem acompanhado a campanha da 'meiga menina mineira' em direção ao desejado 'milhão'.
Durante a espera do veredicto desta quinta, a assessora soltou novamente o seu forte veneno, e a vítima desta feita foi a carioca Karine que recentemente caíra na besteira de contar-lhe a sua história de vida. Confiou-lhe como perdera a sua mãe aos dez anos de idade e teve que trabalhar desde então para ajudar a criar as duas irmãs.
"Eu tô aprendendo muito ouvindo as histórias dos outros pra dar valor", chegou a comentar em tom piedoso a 'perigosa peoa'. Mas não demorou muito para atirar na cara da menina a sua verdadeira opinião sobre ela.
"Eu tenho dó de você: 19 anos e não tem nada na vida! Uma funkeira que canta música de barraco!". Karine tenta argumentar, mas tem uma crise de choro. Ísis intevém pela jovem carioca que chora: "Angelis, se tu fala isso na rua tu apanha!". "Então deixa, quem vai apanhar sou eu!", retruca a 'queridinha da fazenda de verão'.
Karine ainda tenta defender-se, dizendo que dança funk sim com o maior prazer e que quem está querendo aparecer mesmo é Angelis, fazendo cenas românticas com a companheira Manoella. "Pelo menos a gente é de família e você foi criada na rua!", contra-argumenta a 'meiga menina mineira'. Tá bom pra vocês?
Mas não foi só Karine a premiada com o 'chumbo grosso' da 'repossuída'. O estudante Victor Aviz também teve o seu quinhão. Nem bem Natália Inoue (affair de Victor) tinha fechado a porta atrás de si e Angelis soltou com prazer mórbido: "ela (Natália) falou que tinha se arrependido de ficar com você!". Victor não retruca e fica sem graça.
"Pra que tu fica falando essas coisas?", perguntou a gaúcha Ísis incomodada. "É pra ele deixar de ser bobo e saber que ela (Natália) usou ele pra causar!", respondeu Angelis. "Se tu respeitasse ele tu não falava essas coisas", conclui Ísis. "Eu vou respeitar quem não me respeita?!", é o argumento final da preferida do público.
Nas redes sociais se vê muito frequentemente uma perguntinha significativa: falta muito pra chegar sexta-feira?! Acredito que muitos também estão se perguntando: falta muito pra terminar a Fazenda de Verão?!
Comentários
Ver todos os comentários