Renato Kramer

"As pessoas aqui não gostam de mim, mas o Brasil gosta!", diz a peoa resistente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O mundo não acabou, e a sexta-feira na "Fazenda de Verão" girou em torno da eliminação da quinta (20), como de praxe.

Angelis Borges comemorava a sua quarta vitória com a certeza de que o 'povo' está com ela e não abre: "cada vez que eu volto da roça eu vejo que eu não sou má. As pessoas aqui dentro não gostam de mim, mas o Brasil gosta!", afirmou a assessora de imprensa.

E ainda acrescentou categórica: "é o que eu falo...cada vez que eu vou (pra roça) e volto, eu fico mais forte. Quatro pessoas já saíram por minha causa!", vangloriou-se Angelis.

Logo após a eliminação do advogado Rodrigo Carril, a gaúcha Ísis Gomes declarou para a mineira: "eu tô triste coma saída do Carril. Eu acho que ele era o mais sincero do grupo". Ao que Angelis retrucou prontamente: "se eu pudesse voltar no tempo eu não votava nele".

A 'meiga menina mineira' ainda tentou explicar um pouco o seu 'gênio': "eu não posso ser mandada - me mandou, acabou! Pronto, eu não faço!". Tinhosa.

E mesmo no duelo entre as equipes o advogado gaúcho foi lembrado.

O empresário Dan Wainer venceu o também empresário Thyago Gesta, deixando assim as coisas como estavam: 'formiga permaneceu 'formiga' e assim por diante. Ele ofereceu a sua vitória à Carril: "como ele (Rodrigo Carril) foi uma das pessoas mais inteligentes que eu conheci, eu queria fazer uma homenagem pra ele", declarou Dan assim que a prova terminou. "Que bonito!", comentou o seu affair Flávia Armond.

E o casal anda um tanto afastado do resto da turma. A dentista mineira queixou-se com o novo namorado: "eu não sei quê que eu fiz de tão errado que ninguém fala comigo!". "É mais fácil bater em quem tá quieto", replicou Wainer em seu estilo Humphrey Bogart.


Na manhã desta sexta-feira os peões ganharam uma grande festa na piscina, para comemorarem a chegada oficial do verão.

Hoje à noite, sempre mais cedo como em todos os sábados (22h15), têm início as comemorações oficiais das festas de fim de ano. Afinal, como já diria a cantora Simone: "então é Natal"!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias