Renato Kramer

Após barracos, peoa vai pela terceira vez para roça na "Fazenda de Verão"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu quero ir tirando um por um agora!", diz a meiga menina mineira

Foi só o destemperado modelo Lucas Barreto deixar a Fazenda de Verão para a assessora de imprensa Angelis Borges retomar o seu posto de encrenqueira.

Ela vai de peoa em peoa angariando votos para, como ela própria afirma, 'tirar o seu da reta'. E bate de frente com qualquer um que se meta em seu caminho.

"Se eu tô aqui é porque eu mereço! Você (Carril) tá aqui sem merecer", afirma Angelis com sangue nos olhos. Mas se torna ainda mais agressiva com o fleumático Dan Wainer. "Você é bicha pra caramba e nunca vai assumir, né?!". Fina, a moça.

Manoella, que venceu o último desafio entre as equipes, abriu o seu envelope dourado e viu que ganhara um carro zero de uma empresa patrocinadora. Ficou contente, claro. Mas quem vibrou mesmo foi o apresentador Rodrigo Faro. "Você ganhou um carro! Vai poder dar umas voltas pelas ruas de Curitiba de carro zero, hein, Manoella?!". A paranaense só sorria por debaixo dos seus imensos cílios postiços à la Emília. Quem terá dado a ideia pra essa moça de usar esse adereço carnavalesco tão fora do evento?


Na votação da noite a curitibana não teve tanta sorte: foi uma das mais votadas pela casa, mas no desempate a equipe cigarra manda Angelis para a roça.

"Eles (os meninos) tão me perseguindo porque eu tô sendo mais homem do que todos eles aqui!", argumenta a meiga menina mineira. "Mas enquanto o público quiser, eu vou ficar aqui!", conclui.

Na segunda votação semi-secreta, Manoella mais uma vez é indicada pela equipe cigarra. A goiana Nuelle vai pela equipe formiga. Caberia à Angelis escolher a sua companheira de roça. Com um discurso de 'boa moça', a mineira afirmou querer dar mais uma chance para a curitibana mostrar quem é para o grande público, então escolheu Nuelle para acompanhá-la.

Assim que, pela terceira vez, Angelis Borges está na roça - desta vez competindo com a modelo Nuelle.

O empresário bonitão Dan Wainer votou em Angelis com argumentos bastante polêmicos: "ela falou que não precisava disso aqui, que não queria estar aqui. Depois de sua volta da última roça, confidenciou que o pai dela pagava para votarem para ela ficar na fazenda!".

Angelis desconversou e alegou estar brincando. Rodrigo Faro fez questão de deixar claro que isso não seria possível pois a votação é auditada seriamente. Mas se fosse verdade, teria como saber se o voto foi espontâneo ou foi pago?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias