Renato Kramer

Tufão só vai desmascarar Carminha no "Vale a Pena Ver de Novo", dizem internautas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na medida em que as chamadas da próxima 'novela das nove' da Rede Globo ('Salve Jorge') já estão no ar, é melhor dar um jeito de acordar o toupeira do Tufão (Murilo Benício).

Senão, corria mesmo o risco dele descobrir quem é a verdadeira Carmen Lúcia (Adriana Esteves) só no 'Vale a Pena Ver de Novo' - como alguém sugeriu numa das mais badaladas redes sociais do momento.

Tanto ele quanto Nina (Débora Falabella) têm um tempo a menos do que a vilã Carminha. Ontem, 'a culpada disso tudo' confessou isso literalmente ao preparar o seu 'golpe do michê'.

Ao perceber quem seria a sua 'cliente', o garoto de aluguel foi logo perguntando para Nina: "por que tu precisa de michê, gata?". Nina: porque eu gosto do meu jeito. Ele: e qual é o teu jeito?. E Nina declarou: lento! Depois ela puxa um assunto com o rapaz como se fosse sua amiga de infância. Até parece!


Enquanto isso, rápida como uma lebre, Carminha adiantava-se numa visita à ex-colega de profissão Neide (Claúdia Assumpção). Mais uma vez comprou o seu silêncio, prometendo trazer-lhe o filho que ela mesma, Carminha, fizera com que brigasse feio com Neide. Mais um ponto para a 'víbora'.

Mas a 'malévola' não sai totalmente ilesa desse encontro. "Vou trazer o seu filho pródigo de volta ao lar", diz Carminha em tom de deboche já na porta. Neide lhe dá uma bela bofetada na cara.

Quando Jorginho (Cauã Reymond), o 'bobi filho', convence o 'bibo pai' a checar as informações com Neide, dá com os burros n'água novamente. E Tufão se mostra ainda confuso em relação à querida esposa.

Nos outros núcleos, agito, ti-ti-ti e correria! Suelen (Isis Valverde) convence Leandro (Thiago Martins) a 'causar' numa festa badalada.

Noêmia (Camila Morgado) tenta salvar o harém de Cadinho (Alexandre Borges) levando um pedacinho de Paris para o subúrbio carioca: faz um 'puxadinho' na carrocinha de cachorro quente e começa a vender 'crêpes' com a ajuda do filho.

Nas núpcias de Diógenes (Otávio Augusto), Dolores ( Paula Burlamaqui) está 'contrita com Jesus' e não consegue relaxar. Até que chega a sua ex-turma do pornô e solta o que ela chama de 'aquela música do demo': Conga, Conga,Conga! Então, a estrela sexy volta à tona!

Roni (Daniel Rocha) a encontra na rua só de calcinha e sutiã e pergunta com naturalidade: "mãe, baixou o capeta de novo?!?". Ela só responde: "meu filho, meu nome é Soninha Catatau!", e parte com a turma dos 'bad guys'.

A esperta da Ivana (Letícia Isnard) vai ao encontro do bom e velho Max (Marcello Novaes) e lhe promete um novo apartamento no Flamengo ou na Glória - "que fica mais em conta", argumenta ela. "No Flamengo ou na Glória...mão de vaca!", retruca Max entre dentes.

E, como no intervalo as chamadas de 'Salve Jorge' já se avolumam, o 'golpe do michê' de Nina dá certo e Tufão é avisado de que encontraria Carminha na casa da Neide naquele instante. É quando o lerdo faz uma surpresinha para a doce e meiga Carminha, chegando na casa da cafetina em meio aos esclarecimentos da falcatrua feita por ela no passado, quando trabalhava no bordel da Marcelina.

Reginaldo, cujo nome do ator não foi divulgado, dá um toque para Tufão, que chega de repente: "eu sou filho dessa mulher (Neide) que é prostituta, e tua mulher é prostituta junto com ela!". Tufão, acordando quase que tarde demais: "como é que é, Carminha? Prostituta?!?". Oi, oi, oi.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias