Renato Kramer

Drag queen elege Viviane Araújo a 'musa gay do ano' em 'A Fazenda 5'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sentindo-se a embaixatriz do mundo gay, o performer Léo Áquilla derreteu-se todo para o lado da rainha de bateria Viviane Araújo.

O apresentador Britto Jr., em voz off, detectou um leve ar de interesse por parte da drag queen, já que Viviane é detentora do 'poder da chave de ouro' - importantíssimo, segundo ele, neste final de jogo.

"Ai, Vivi...você ter ganho aquele baú (arca) foi uma realização!", foi como Léo iniciou a sua 'ode'. "Fiquei tão feliz, porque nós (!) merecíamos. Eu queria que tivesse uns duzentos mil nesse baú... se Deus quiser vai ser só pra te beneficiar, porque você merece... a empatia que eu tive com você desde o início foi o que fez com que eu não me sentisse sozinha aqui", afirmou o artista.


Lavando louça, a 'musa gay do ano' recebia o carinho do colega muito à vontade. E não parou por aí. Léo caprichou no 'enredo'. "Você sabe que os gays adoram transformar o tipo de mulher que você é em rainha, né?", continuou. "É", respondeu convicta a homenageada.

"Pois eu me sentia como se tivesse uma rainha comigo aqui. Uma dessas que a gente ama, sabe?! Senti não, porque na verdade é isso!", exagerou o performer. "Fico tão feliz, sabe?", replicou Viviane. "Por esse carinho que eu sei que eu tenho!".

"O público gay te adora, te adora, te adora!", insistiu Léo. "Você é musa total!". "E eu adoro todos...assim", retrucou Viviane com certo receio das palavras. "Por mim eu te elejo a musa gay do ano! Mais que todas!", arrematou Léo Áquilla.

Sinceridade ou desespero de fim de jogo?

Num debate de avaliação entre os peões, a rixa entre Viviane Araújo e a ex-panicat Nicole Bahls reacendeu-se. Ao ouvir algumas críticas da parte da modelo, Viviane irritou-se e soltou o verbo. Especialmente quando ouviu de Nicole que teria mudado de conduta no final do jogo.

"É você que nunca entende nada, você é louca!", disparou Viviane. "Você não entende o que as pessoas falam, você entende o que você quer entender e pronto...essa é a verdade!", concluiu contrariada.

Em seguida 'La Fúria Del Bahls' fez um 'mea culpa'. "Sei que me posiciono muitas vezes errado, depois eu fico mal...", começou ela titubeante. "Mas você faz uma, duas, três, quatro, cinco...oito vezes!", interferiu Viviane. "É um erro meu, eu assumo", continuou Nicole. "Tenho vergonha de ter que passar por isso. Até me preocupo com minha mãe lá fora assistindo isso... minha mãe não gosta disso", acrescentou a modelo com a voz trancada na garganta. Nicole não conseguiu segurar o choro. Se foi atuação, merecia um prêmio.

Na sua avaliação, Léo Áquilla foi criticado por insistir em contar 'histórias tristes'. "As minhas histórias legais ficaram muito irrelevantes perto de tudo o que eu já tive que aguentar pra chegar até aqui na 'Fazenda 5'!", defendeu-se o performer. "Eu tô começando a viver agora!", declarou teatralmente Áquilla. "A Fazenda 5 é um grande divisor de águas na minha vida, ganhando ou perdendo. Não me importa se eu vou perder dois milhões porque as minhas histórias são tristes! Infelizmente, é o que eu tenho pra contar!", encerrou Léo.

"Léo, isso é desespero de fim de jogo", comentara Nicole com o performer sobre algumas atitudes do ator Felipe Folgosi. "A Léo, porque ela é uma grande jogadora", apontara Simone Sampaio antes de ser eliminada, ao ser indagada por Britto Jr. sobre qual peão ela não sentiria falta no jogo.

A verdade é que o jogo está no fim e só um peão ganhará dois milhões de reais. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! Chegou a hora em que quem menos corre, voa!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias