Renato Kramer

'A Fazenda 5': Nicole Bahls fica por 'amor aos animais'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Ai, que frio na barriga!", exclamou a ex-panicat Nicole Bahls logo após saber que não era ela a eliminada da noite. Com uma margem muito pequena de votos (50,41%), o cantor Vavá foi o nono participante a deixar a fazenda.

Toda 'tchan', num belo mini-vestido de paetê preto, com sapatos vermelhos de verniz de saltos altíssimos, a modelo Nicole Bahls já estava chorando enquanto esperava o resultado da eliminação desta terça-feira.

O apresentador Britto Jr., sempre caprichando no figurino, fez a pergunta de praxe aos dois peões: por que deveriam ficar?

"Tenho dado o melhor de mim pra merecer os dois milhões, que é muito dinheiro", declarou La Bahls. "Pelo meu amor pelos animais, pela minha dedicação", acrescentou ela.

"Não tenho conchavo com ninguém, tenho amizades", afirmou Vavá. "Uma hora as coisas vão afunilar e as máscaras vão cair... Tomara que eu esteja aqui para ver isso!". Mas não vai estar.

O cantor declarou também que seu melhor amigo lá dentro teria sido o árbitro baiano Diego Pombo; quanto ao inimigo, bem, preferiu dizer que ficara triste com o ator Felipe Folgosi por ter votado nele, quando prometera protegê-lo. "Eu não vou ficar debaixo da asa de ninguém pra me proteger!", comentou Vavá decepcionado.

"Eu fiquei muito decepcionado!", disse Vavá para a colega Nicole sobre a sua atuação na última prova do fazendeiro, que poderia ter-lhe salvo da roça. "Não foi por falta de esforço", concluiu o cantor. "Não era pra ser", consolou-o a modelo.

E o performer Léo Áquilla cumpriu o que prometeu. Ou pelo menos parte do que prometera. Antes da 'prova do fazendeiro' a drag queen declarou em alto e bom som: "eu vou voltar linda e fazendeira!". E voltou. Fazendeira sem dúvida.

Feliz da vida por ter conquistado o cargo e, com isso, mais uma semana de imunidade, Léo ainda teve a sorte de ganhar um carro zero na 'prova do basquete', que disputou com as meninas: Nicole, Viviane, Robertha e Simone. Felipe e Vavá foram eliminados da prova pelo próprio Léo.

Ao serem chamados por Britto Jr. para o local da eliminação definitiva, Nicole e Vavá pegaram as suas malas e tomaram o rumo do 'cadafalso'. Nicole ainda tentou quebrar o gelo: "não tem outro jeito, né? Tem outra opção?!", e para amenizar um pouco mais a sua aflição, cantarolou: "pegue a sua malinha e vá pra porteirinha!" - parodiando a música tema de um quadro do Programa Raul Gil.

"Quero dizer que vocês estão lindos, os dois!", foi como os recebeu o apresentador Britto Jr. Foi educado. Na verdade, linda estava a ex-panicat Nicole Bahls, do alto dos seus belos saltos vermelhos. O cantor Vavá estava estiloso, alinhado.

"Saudade é uma coisa... mas eu não quero sair!", declarara o cantor do Morango do Nordeste - o nono eliminado de 'A Fazenda 5'. Eram 16 participantes no início. Contando com a saída estratégica da cantora Gretchen, sobraram apenas seis em busca dos dois milhões de reais.

"Se você (Nicole) ganhasse o prêmio, você compraria uma fazenda para criar cabras?", perguntou uma telespectadora. "Uma fazenda talvez seja muito grande...mas um pedacinho de terra pra criar umas cabrinhas...são elas que me enchem de amor aqui dentro!", declarou a polêmica e carismática modelo que permanece na disputa.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias