Renato Kramer

"Pra mim ela não passa de uma p... vulgar!", diz Viviane sobre Nicole Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima esquentou em 'A Fazenda 5' novamente. A ex-panicat Nicole Bahls abriu o seu porquinho e percebeu que havia um cartão vermelho. Ela já sabia de quem era e não quis saber de explicações. "Não faz diferença", alegou a modelo ao apresentador Britto Jr.

"Mas eu quero explicar", disse Viviane Araújo pedindo a palavra. E insistiu em martelar na velha tecla. Não prestou. 'La Fúria Del Bahls' soltou os cachorros na rainha de bateria, que com voz macia frente às câmeras, literalmente provocou a onça com a vara curta.

"Você pode por dez fichas no meu porquinho, mas me esquece, me erra! Eu faço de conta que você não está aqui. Você pra mim é insignificante!", esclareceu Del Bahls com o pavio tão curto quanto a vara de Viviane.

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress/Edu Moraes/Divulgação Record Nicole Bahls e Viviane Araújo
Nicole Bahls e Viviane Araújo

Logo depois a sucessora oficial da cantora Gretchen estava no quarto aos prantos. "Eu nunca fiz nada pra essa garota! Porque ela me trata assim? Ela dá mole pra todo o mundo, pega todo o mundo, se vende!", soltou Viviane com a voz já bastante áspera. Ou seria um teatrinho para fazer-se de vítima frente ao grande público? Se não queria ouvir, porque cutucou a outra que estava quieta? Hum...'estratégica'!

"Pode ser mil coisas...pode ser inveja!", argumentou o performer Léo Áquilla. "Pra mim ela não passa de uma p... vulgar!", retomou Viviane. "Mas pode ser isso, pode ser inveja mesmo. Até jogador de futebol ela foi namorar!". Hum...

O cantor Vavá achou quatro cartões no seu porquinho. "Acho que ninguém me quer bem aqui", concluiu o cantor.

Com clima ou sem clima, terça-feira é dia de votação. E de descobrir qual é, ou quais são os poderes da chave. Viviane Araújo abriu o primeiro envelope da arca. Ela e a fazendeira Simone estariam automaticamente na próxima prova do carro zero. E ela ainda tinha a missão de escolher três peões que não poderiam participar da mesma prova: Vavá, Felipe e Nicole (sempre).

A fazendeira Simone indicou "uma pessoa que eu sei que estou na mira dele": Diego Pombo. O árbitro baiano, por sua vez, votou em Léo Áquilla por achar que ele seria a pessoa menos votada. Léo votou em Nicole por achar que ela escondia algo dele. Nicole devolveu o voto, relembrando uma velha questão pendente sobre uma personagem criada por Léo, que a modelo insiste em achar que foi criada para ofendê-la.

Felipe Folgosi trava na hora de votar, mas acaba votando em Vavá com a desculpa esfarrapada do 'nada pessoal'. Robertha Portella acredita se manter coerente votando em Vavá novamente. Vavá acha que a moça está com 'mania de perseguição' para o lado dele e devolve o voto. Viviane Araújo vota em quem? Nicole Bahls. Surpresa!

Mais uma vez Penélope Nova tinha a possibilidade de desempatar a votação, quando Vavá, Léo e Nicole estavam os três com dois votos cada. Então Penélope vota em Robertha, deixando assim a bomba do desempate nas mãos da fazendeira Simone Sampaio.

Simone sofre, lamenta a sua situação mas opta por votar em Vavá, argumentando que se ela estivesse na situação dele ele votaria nela.

No 'resta um', Robertha Portella sobrou e lá se foi para a roça. Só que ainda tinha o segundo envelope da arca de Viviane Araújo. Abrindo-o, a rainha de bateria leu em voz alta: trocar um dos peões indicados para a roça (Diego/Vavá/Robertha) por um dos peões da sede (só restara Léo Áquilla). Viviane não pestanejou e trocou Robertha por Léo.

Assim que os indicados para a roça são: Diego Pombo, Léo Áquilla e o cantor Vavá. Hoje à noite um deles terá a oportunidade de vencer a prova do fazendeiro e, além de escapar da roça, voltar como fazendeiro da semana. Quem será o sortudo? E quem será eliminado na próxima quinta-feira?

"Hoje vai ter alho no feijão!", como disse o apresentador Britto Jr.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias