[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 5': "Se o público achar que eu tô errado, me tire!", diz Diego Pombo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O fantasma da eliminação fica cada vez mais forte para os participantes de 'A Fazenda 5'. Com a volta de Simone Sampaio como fazendeira, o árbitro baiano, que a indicara direto para a roça na semana passada, teme a revanche da ex-assistente de palco. "Ela (Simone) não é o que parece", voltou a dizer Diego para o colega Vavá. "Ela não é essa 'boazinha', não é. Se ela quiser me botar na roça, pode botar. Se o público achar que eu tô errado, me tire!", desafiou o bom baiano.

Quando não está preocupado com a eliminação, Diego vira um moleque e se diverte muito com pouco. Quase morreu de rir da ex-panicat Nicole Bahls ao vê-la muito preocupada com a possibilidade da apresentadora Penélope Nova estar há horas falando sozinha durante o banho. "As pessoas podem interpretar mal!", explicou Del Bahls. Na verdade, a apresentadora da MTV estava conversando com a bailarina Robertha Portella, só que esta estava fora do alcance da visão de Nicole.

Diego achou tudo muito engraçado. Num outro momento, ao perceber que Robertha entrara no pequeno banheiro externo, correu para trancar a porta por fora e deixá-la lá dentro de castigo. A dançarina não teve dúvidas: abaixou-se bem e foi saindo por debaixo da porta, cujo vão é bastante grande. Livre, ainda vangloriou-se: "Diego, eu tenho 61cm de cintura!". "Você tava parecendo o potro Bruce nascendo!", divertiu-se muito o árbitro de futebol.

Crédito: Divulgação/TV Record O participante Diego Pombo teme ser o escolhido da fazendeira da semana, a modelo Simone Sampaio
O participante Diego Pombo teme ser o escolhido da fazendeira da semana, a modelo Simone Sampaio

A sucessora oficial da cantora Gretchen, Viviane Araújo, andou alimentando a opinião de sua mentora sobre a apresentadora Penélope. Em conversa com o performer Léo Áquilla, a pessoa mais perigosa dentro da fazenda --segundo Gretchen--, Viviane soltou sem titubear: "Ela (Penélope) não é essa 'meiga' que ela tá fazendo!". "O jeito da Penélope falar às vezes me magoa", confessou Léo. "Eu parei de bater papo com ela", concluiu. "A Nicole fica ouvindo a Penélope porque é uma 'tapada'!", disse com sarcasmo a rainha de bateria. "Tudo o que a outra (Penélope) diz, ela (Nicole) fica ali, oh, oh!". Se Penélope Nova não é mesmo 'essa meiga' que ela está fazendo, como afirma Viviane, com certeza ela própria é que não é!

Mais tarde foi a vez de Simone ouvir o que Araújo tinha a dizer sobre Penélope. "Desde quando eu cheguei nesta sede eu não vi ela sentar na mesa do almoço com todo o mundo. Medo, isso é medo!", afirmou a que pretende ser a nova rainha do bumbum. "Eu sinto muita frieza nas pessoas aqui", comentou Nicole com a colega Penélope. "Tá escrito na testa: eu quero o dinheiro e sai da minha frente!", completou Del Bahls.

E a festa deste sábado foi em homenagem às Olimpíadas de Londres. "A Hard Day's Night", com The Beatles, abriu a festa em alto estilo. Mas o som foi bastante variado. Logo em seguida tocou "Vou Festejar", com Beth Carvalho. O ator Felipe Folgosi sambando parecia aqueles grandes bonecos de Olinda que dançam descordenados.

Quase no final da festa, surgiu ninguém mais, ninguém menos do que a musa de Viviane Araújo: Gretchen! A rainha de bateria assumiu imediatamente um pequeno palco e soltou o rebolado característico da cantora do 'Piripipi'. Parece que ela também está levando a sério a 'sucessão' de Gretchen.

Nicole recolheu-se cedo. Ao passar pela cama de casal que ainda permanece no quarto, teceu um comentário um tanto aéreo: "acho que eles deixam essa cama aí pra ver se vai rolar alguma coisa...mulher pode pegar mulher, vai saber?!"

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias