[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Eu vivo da imagem, eu não posso ser gordinha!", diz Nicole Bahls em "A Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu acho que ele (Rodrigo Capella) vai se arrepender", anunciou a cantora Gretchen bem antes do veredicto da eliminação de ontem. "Acho que o resultado não vai ser o que ele queria, não", concluiu sua profecia. E bem, provavelmente, não foi.

Com 62% dos votos, o quinto eliminado de "A Fazenda 5" foi o comediante Rodrigo Capella. Que boca essa da Gretchen!

"Ela (Gretchen) vai pagar por tudo o que ela tem dito e feito aqui", foi a vez do cantor Vavá profetizar contra a 'maga mor' em conversa com a ex-panicat Nicole Bahls.

Mas a 'boca maldita' também se torna a 'mão que balança o berço'. À tarde, Vavá percebera que Simone Sampaio havia se distanciado de todos para chorar. Pediu então à Gretchen que fosse consolá-la. E lá se foi a cantora do Piripipi assumir o seu lado mãezona. Simone aceitou de bom grado o ombro amigo e soltou: "um dia que tu sair daqui eu vou contar a história da minha vida... não agora... eu tenho certeza que tu vai ter orgulho de mim!".


"Se você pudesse trocar um peão que já saiu por um que ainda está na fazenda, quem você traria de volta e quem sairia?", perguntou o apresentador Britto Jr. para os dois roceiros.

"Eu traria o Sylvinho (Blau Blau) - ele é muito parecido com o meu pai! E mandaria a Gretchen", respondeu Rodrigo Capella. "Eu traria o Lui (Mendes) que é um príncipe e mandaria a Penélope", foi a vez de Simone Sampaio.

"Eu não preciso esperar que a pessoa faça crocodilagem comigo pra saber que ali tem", comentou a apresentadora Penélope Nova num bate-papo alheio a essa votação de 'faz de conta'.

E quando menos se espera, 'La Fúria Del Bahls' (Nicole) volta a atacar! É só mexer nas carnes dela. "Eu faço a dieta da proteína, se eu não puder comer minhas carnes vou fazer greve de fome!", soltou a ex-panicat do seu jeitinho levemente exaltado. "Eu sou uma embalagem, eu vivo da imagem - eu não posso ser gordinha!". Esse 'gordinha' não deve ter sido uma provocação à rainha de bateria Viviane Araújo. Mas, para todos os efeitos, foi melhor que ela não tenha escutado.

E para amenizar os ânimos da turma da fazenda foi proposto aos peões uma espécie de jogo da imitação. Cada peão escolhia numa caixa uma ficha com o nome do participante que deveria imitar. A dançarina Robertha Portella exclamou ao pegar a sua: "Jesus, Maria, José! Oh, my God!!!". Virou a ficha para a câmera e estava escrito o que ela mais temia: Gretchen.

Por ironia do destino, a imprevisível e explosiva cantora se divertiu muito ao ver-se retratada pela sua arquirrival. Todos se divertiram muito com as imitações. Mas o que mais surpreendeu e melhor se saiu foi o ator Felipe Folgosi, que fez uma hilária imitação do performer Léo Áquilla.

Com direito a um figurino caprichado, arranjo na cabeça, batom cor de rosa e o detalhe das pernocas de fora com marcas de sol do bermudão, o Capitão Felipe estava irreconhecível ao entrar em cena soltando um bordão da drag queen: "se joga, pintosa, veste rosa!". Léo foi quem mais curtiu.

"Você faz tipo?", foi a pergunta de um telespectador para Simone Sampaio, minutos antes do veredicto da quinta eliminação de "A Fazenda 5". "Não. Tenho certeza que não, e eu confio muito na edição do programa. Realmente eu não fiz tipo, eu sou assim!", respondeu a ex-assistente de palco com veemência.

"Por que você não se salvou?", era a pergunta que não queria calar, feita para o comediante Rodrigo Capella. "Eu quis ir pra roça com a Simone pra ver quem está com a razão", respondeu o humorista. O público votou e Simone ficou. "Acho que o resultado não vai ser o que ele queria, não", ainda ressoava pelos quatro cantos da fazenda a premonição da Maga Gretchen enquanto Rodrigo Capella deixava o reality rural.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias