Renato Kramer

'A Fazenda 5': "Meu nome artístico agora é Nicole Pólvora!", diz La Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ex-panicat Nicole Bahls assegurou que com ela agora como 'fazendeira da semana' é que as coisas vão esquentar em 'A Fazenda 5' (Record).

Mas quem andou explodindo foi a sua arqui-rival Viviane Araújo, que não suportou o fato da modelo ter sido bem recebida pela maioria dos peões.

"Ela apronta com todo o mundo e todo o mundo abre um sorriso pra ela? Eu não entendo, que gente hipócrita!", vociferou a 'rainha de bateria' para a 'ex-rainha do bumbum', a cantora Gretchen. Desconversando um pouco, a cantora respondeu-lhe: "eu convivo, mas não morro de amores!".

A ex-assistente de palco Simone Sampaio, que escutara o desabafo de Viviane, sentiu-se particularmente ofendida e foi deitar-se chorando. "Enquanto não apertar no calo de cada um, vão ficar nesse nhém, nhém, nhém com ela (Nicole). Quero ver quando apertar no seu calo, aí eu quero ver!", continuava Viviane indignada.

Ao perceber que Simone chorava, Viviane tentou remendar e foi até ela explicar que não tinha dito nada diretamente para a pessoa dela. Mas não adiantou. A moça respondeu-lhe chorando sob as cobertas: "você sabe que eu não sou hipócrita!".


Enquanto isso, lá fora, a nova fazendeira trocava ideias com a personalidade da mídia Ângela Bismarchi: "eu não desejo o mal de ninguém. Não guardo mágoa, faz mal pro coração", confidenciou La Bahls.

À tarde, numa conversa na varanda, Nicole comentou com o cantor Vavá: "o Sylvinho veio me dizer que essa história de eu fazer 'bafo'(confusão) era uma 'estratégica' minha! Eu disse pra ele que não, ser explosivo não é qualidade --esse é o meu defeito!", confessou a moça. Ao que Vavá retrucou: "O Théo Becker foi assim e saiu na terceira semana! Por isso eu te digo, numa boa: tu tem que aprender a engolir alguns sapos, digerir, e depois na hora certa, pow!".

Farpas sobraram para todos os lados na distribuição das tarefas. A cantora Gretchen foi enfática: "Eu não quero nenhuma função, nem serviço, nada! Eu tô cansada! Eu sou a primeira a levantar e a última a deitar há um mês!", queixou-se a cantora do 'Piripipi'. Sua 'irmã siamesa' foi no seu embalo, como sempre: "eu sinto muito, eu não vou fazer nada aqui dentro dessa casa", declarou com ar de entojo Viviane Araújo.

A apresentadora Penélope Nova não gostou da atitude de Gretchen. "Tá cansada? Vai pra casa!", contra-argumentou Penélope.

Momentos antes da eliminação, o cantor Sylvinho Blau Blau atiça a discórdia na conversa em volta do caldeirão das 'moças de Salém' (Gretchen, Shayene e Viviane). "Ela (Nicole) tá indo na mesma vibe da Joaninha (Joana Machado, vencedora de 'A Fazenda 4')". Viviane não se conteve com tamanha ameaça: "Joana (Machado) é barraqueira, mas ela tem razão...essa aqui (Nicole) não tem razão em nada!". "E ela quer ser sua amiga!", instigou Blau Blau. "Ela (Nicole) nunca vai ser minha amiga!", afirmou Viviane com sangue nos olhos.
À tarde, o ator Felipe Folgosi teve uma atitude louvável. Procurou o árbitro de futebol Diego Pombo para esclarecer as coisas, já que andavam estremecidos. Os dois conversam e ficam numa boa. A cantora Gretchen, ao perceber que Diego se afasta, vem logo dar pitaco onde não fora chamada: "isso se chama medo de que você volte! O cara tava lá encima falando isso e aquilo de você e agora vem querer conversinha? Ah, eles esquecem que eu tava lá junto!". Mas prega no deserto. Felipe responde-lhe tranquilamente: "fui eu que chamei ele pra conversar".

Foi também com muita tranquilidade que Felipe Folgosi permaneceu na fazenda. O terceiro eliminado desta quinta edição de 'A Fazenda' foi o cantor Sylvinho Blau Blau, com 81% dos votos. "Os meus fãs sabem quem eu quero que fique", assegurara Gretchen ao cantor do 'Ursinho' horas antes do veredicto. Ao que parece, não ligaram muito para tal.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias