[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Minha família vale mais do que dois milhões", diz Shayene em "A Fazenda 5"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como não poderia deixar de ser, pela gravidade da notícia da morte da irmã de Ângela Bismarchi, 'A Fazenda 5' ontem girou em torno das reações dos peões em relação à postura da personalidade da mídia, que resolveu permanecer no jogo.

Veja Madonna e outras celebridades com dentes imperfeitos
Dado Dolabella vira piada por querer cabelo igual ao de Johnny Depp
Entre boatos de traição, Bruno Gagliasso se separa de atriz

"Eu não sei se eu conseguiria ficar aqui... tô sendo sincera", declarou a apresentadora Penélope Nova. "Eu não sei se eu conseguiria vir contar pra vocês! Eu acho que dali (de onde recebesse a notícia) eu não vinha mais!", enfatizou a dançarina Robertha Portella.

O cantor Vavá pergunta para a rainha de bateria Viviane Araújo: "você conseguiria ficar aqui dentro? "Eu não.", responde de pronto Viviane. "Eu não conseguiria", confirma por sua vez a cantora Gretchen. "Eu...desculpa, eu não!", afirma Vavá.

"Mas toda a moeda tem dois lados", observou Viviane. "Ela tem que pensar em tudo!". "Mas foi o que ela (Ângela) falou: de que adianta ela sair? A irmã não vai mais voltar, não vai ficar viva de novo. E é verdade!", conjetura Gretchen.

"Eu não posso me dar o luxo de desistir disso aqui, então pra que saber? É melhor não saber! Vai ficar sofrendo?", desabafou o performer Léo Áquilla. "Pois eu iria embora desesperada! Minha família vale mais do que dois milhões, sempre! Jogava tudo pro alto!", exclamou a sambista Shayene.

E desta vez foi com Shayene e Léo que a ex-panicat Nicole Bahls, que andava comedida, voltou a se estressar. Com a drag queen não chegou a ser um 'barraco'...talvez uma 'tenda forte'!

"Toda a vez que eu chego perto você (Léo) fica falando da personagem", queixa-se La Bahls.


É que Léo Áquilla mostrou para as outras peoas uma personagem que criou chamada 'Gardênia', que é uma garota de programa feia, mal-humorada e agressiva. Nicole encasquetou que é pessoal o negócio. "Mas eu entendo porque você faz a personagem, porque se falar cara a cara dá processo", advertiu "La Fúria'. "Eu não tenho empresário, mas tenho um advogado bravíssimo!", avisou a modelo.

"Jura? Eu só fiz ela duas vezes!", defendeu-se Léo. "Nem bem eu chegava, vinha a personagem... criar uma personagem pra atacar alguém eu acho que é a coisa mais mau caráter que existe!". "Nunca", retrucou o performer, "essa personagem eu tenho há muito tempo!". "Fala igual travesti, é p..., é agressiva!", insiste Nicole. "Ela é mesmo", concorda Léo, "mas é inspirada numa 'bicha' que eu conheci lá no Mato Grosso!", tentava se explicar a drag, mas a moça estava irredutível.

"E não é só isso, tem muita coisa!", continuou Del Bahls. "Então fala, gata!", pediu-lhe Áquilla. "Tá, eu vou falando aos poucos. Pode ser aos poucos? Se não fica muito pesado pra minha cabeça! Eu não tô querendo me irritar mais hoje...já peguei 'quizira'!".

Mas não deu outra. Irritou-se ainda mais com um deslize da sambista Shayene, que inadvertidamente (segundo ela) foi contar para Ângela Bismarchi que o voto do ator Felipe Folgosi que a salvou da roça foi um equívoco. Não prestou. Ângela não tinha conhecimento desse fato.'A Fazenda' inteira entrou em polvorosa!

Nicole, contrariadíssima, pois tinha sido ela que contara o caso para Shayene, chamou-a de leva e trás. "Isso não é hora, Shayene!", afirmou La Bahls. "Isso é hora dela (Ângela) orar pela irmã!", exclama a modelo furiosa com a indiscrição de Shayene.

Para entornar o caldo de vez, Nicole comenta com Gretchen que conta para todos os peões reunidos na varanda o que estava acontecendo. Simone Sampaio, que fora para a roça pelo equívoco do mesmo voto, foi implorar para que Felipe fosse dizer à Ângela que o seu voto tinha sido correto. O ator até foi, mas Bismarchi não engoliu muito a explicação. Felipe, por sua vez, foi jogar na cara de Shayene que ela fora imatura e egoísta de levar esse assunto para uma pessoa que acabara de perder a irmã. Enfim, o 'bafafá dos bafonds'!

Para encerrar a noite, Felipe Folgosi vence a segunda 'prova da chave' e tem a missão de enviar quatro peões para o celeiro: Vavá, Rodrigo, Sylvinho e Léo.

O ator gaúcho Théo Becker, que adentrará hoje à noite a fazenda, já vai avisando: "vocês já me conhecem...e eu estou com os nervos à flor da pele!". Mas bah, tchê!

"Eu já passei por coisas muito ruins. Nesses momentos a minha irmã esteve sempre comigo... ela foi a pessoa que mais me ajudou. O problema é ter que sair daqui e saber que eu não vou poder falar mais com ela, ver mais ela...essa é que vai ser a barra", lamentou Ângela Bismarchi com os peões todos a sua volta.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias