[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 5": "Sou comportadíssima", diz Ângela Bismarchi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A personalidade da mídia, Ângela Bismarchi, depois de confessar ao vivo na estreia de "A Fazenda 5" (Rede Record) que teria que achar "um lugarzinho para se masturbar", tem tido uma participação muito discreta no programa.

Essa explicação sobre o seu comportamento, Ângela deu para o fazendeiro da semana, Sylvinho Blau Blau, que parece otimista com o andar da carruagem.

"Se daqui pra frente a gente continuar agindo dessa forma (!), a gente vai fazer uma fazenda linda, cara!", afirmou Blau Blau logo que pegou o chapéu do fazendeiro.


"Com suas diferenças, com suas divergências, mas procurando um nível legal, mantendo um astral pra cima e cada um respeitando o próximo", completou ele. Isso é que é ser otimista!

A ex-panicat Nicole Bahls não permaneceu muito tempo na festa deste sábado. Talvez até como uma tentativa de evitar o pior. Enquanto ela dançava com seu curtíssimo vestidinho básico, Viviane Araújo, seu maior desafeto na casa, foi avisá-la de que algo estava aparecendo por detrás.

Logo mais, já no quarto com a sambista Shayene, "la fúria" soltou o verbo: "tanta bunda pra olhar vai olhar logo pra minha?!", soltou bem contrariada. "Tava olhando pra minha bunda pra quê, Shayene? Quer passar talquinho?!", desabafou a modelo referindo-se ao aviso da rainha de bateria.

Enquanto isso, o performer Léo Áquilla explicava para Sylvinho sobre a importância de sua presença na fazenda: "eu tô aqui representando uma classe marginalizada. Eu tenho uma grande responsabilidade de mostrar pro povo o quanto nós (drags) somos maravilhosas!", confidenciou para o fazendeiro em meio à festa.

E se emocionou. "Não chora!", pediu Blau Blau, quem mais tem chorado nesta edição de 'A Fazenda'. "Eu tô chorando de alegria!", respondeu Léo.

Quem anda se estranhando é o cantor Vavá. "Eu não sabia que eu era assim", confessou ele para a apresentadora Penélope Nova, que também chorou ao lembrar do marido. "O Marcelo é um 'deus grego'! É o cara mais lindo do mundo!", comentou Penélope com Sylvinho enquanto lavava a louça. "Você também é uma flor", retrucou o cantor.

Mas Vavá, depois do estresse que passou com o ator Lui Mendes - agora já fora da fazenda - andou esbarrando em outros peões. Procurou a ex-assistente de palco Simone Sampaio para uma conversa franca.

"Você não olha na minha cara, não me responde olhando nos olhos", queixou-se o cantor. A moça explicou que ele não tinha motivos para pensar assim, que seria uma impressão errada dele.

"Se ontem tivesse votação, eu ia votar em você por causa disso...mas hoje eu acho que ganhei uma grande amiga", esclareceu Vavá, encerrando o acerto de contas com um longo abraço.

Ao oferecer-se para ajudar na cozinha, com o fogão à lenha, ele não foi muito bem recebido pela cantora Gretchen. Vavá saiu para a varanda bufando. "Isso aqui é uma loucura...é coisa de louco!", compartilhou com Sylvinho e Gustavo que estavam lá fora.

O cantor relatou o ocorrido, mas não estava muito conformado. "Eu entendo...(Gretchen) teve vinte casamentos e ninguém aguentou, não sou eu que tenho que aguentar!".

"Se a gente continuar agindo dessa forma, a gente vai fazer uma fazenda linda, cara!", pairavam no ar as palavras do ingênuo (?) Sylvinho Blau Blau. Mas na real o que ocorreu logo depois foi que o 'fazendeiro otimista' foi correndo contar para Gretchen o que tinha ouvido de Vavá. "Deixa ele vir falar!", limitou-se a dizer a cantora. "Só vim te alertar", explicou-se Sylvinho.

Na manhã de ontem, ao dirigir-se para a lide, nova crise de choro atacou o cantor do 'Ursinho Blau Blau': "Ô, negão, que saudade parceiro!", exclamou Sylvinho aos prantos uma vez mais. "Chora, não vou ligar...chegou a hora, vais me pagar, pode chorar, pode chorar" ("Vou Festejar" - Jorge Aragão, Dida e Neoci) cantava Beth Carvalho para animar a festa deste sábado.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias