[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"BBB12": "Quem será a próxima vítima agora?", pergunta Jonas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em tom de brincadeira, tentando quebrar o clima tenso da casa mais 'bipolar' do Brasil, o Mister Mundo Jonas instiga os seus companheiros de praia. "Tem que rir, gente, pra não chorar", acrescenta o modelo gaúcho.

Mas não houve muito motivo para riso nesses últimos tempos. A harmonia explícita entre as até então 'irmãs siamesas' foi rompida drasticamente. Fabiana surtou. Kelly desabou.

A apresentadora paulista resolveu acusar a mineira Kelly de ter abusado de sua confiança. A assistente comercial ficou em estado de choque. "Você me acusa de estar me aproveitando do seu sofrimento pra me promover esse tempo todo?!", perguntou a moça incrédula. "Eu precisava ser muito fdp!", concluiu. "Deixa eu dormir um pouco pra por a cabeça no lugar', respondeu Fabiana ajeitando-se na cama.

"Pobre menina, não tem ninguém... e todo o mundo quer magoar seu coração" (Pobre Menina), poderia ter sido o tema para o calvário que desabou sobre a cabeça de Kelly. Ela saiu do quarto e foi chorar lá fora, sozinha e ainda surpresa com a reação da amiga que acreditava ser uma espécie de 'alma gêmea' no jogo.

Jonas estava na piscina e viu quando a morena jogou-se no chão aos prantos. Foi gentil e cauteloso e aproximou-se para saber o que estava acontecendo. Kelly não quis abrir muito o jogo, mas deu tudo a entender. "Se tem alguém que força alguma situação aqui dentro não é tu, é bem essa pessoa que te falou!", afirmou o Mister Mundo com sua fleuma habitual.

"A praia venceu, estão orgulhosos?", cutucou o apresentador Pedro Bial. "Tanta batalha pela equipe e agora é cada um por si", acrescentou o jornalista. "Vocês têm alguma conta conjunta?", ironizou de leve. "Mas não pode dividir o prêmio", continuou tentando quebrar o gelo. "Ainda bem", deixou escapar baixinho o 'bom rapaz' Fael. "Quer saber de uma coisa? Esse mundo é mesmo uma selva!", afirmou Bial relembrando propositadamente o grupo rival.

Já tendo recebido a notícia de que apenas dois participantes serão finalistas, os agora mais do que nunca 'desunidos da praia' foram chamados para realizar a penúltima prova do lider desta edição do "BBB". Na primeira fase, um tanto refeita do surto, Fabiana ganhou um carro nos dados. Ficou em êxtase. Ela sempre fica. "Caramba, ganhei um carro, meu! Como agradecer? Como ser merecedora disso aqui?", comentaria ela já na segunda parte da prova.

"É, gente, vamos conversar que a prova vai ser longa!", sugeriu a 'mama' ainda extasiada com o seu prêmio. Os quatro praianos foram colocados dentro de um carro que se inclina para os dois lados periodicamente. O último que sair será o lider. Lembra a primeira prova desta edição, que valia a imunidade e o próprio carro. Todos tiveram que se espremer, também dentro de um carro, numa prova de resistência que durou mais de 24h. "Alguém vai desistir?", perguntaria Pedro Bial já no dia seguinte. Kelly respondeu prontamente: "de jeito nenhum. Essa palavra não existe no meu dicionário!". Ela venceu aquela primeira prova. Será que a mineirinha ainda está com esse gás todo?"

Ainda bem que eu não jantei muito. Isso aqui embrulha o estômago", disse o cowboy que quase se estranhou com Fabiana. "Não tá dando pra falar muito com ela", queixou-se o veterinário. Kelly, no banco do motorista, cantarolava. Jonas queixava-se de dor no ombro. Por volta das cinco horas desta manhã, o Mister Mundo abandonou a prova. A 'próxima vítima' pode até ser ele!

É... não tem mais aquela ladainha do 'somos amigos para sempre'. Falta só uma semana para terminar o "BBB12". "Agora é mata-mata!", avisou enfaticamente a produção.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias