"BBB12": "Eu não sou leva e traz!", diz João Carvalho
O clima ficou bastante tenso entre o professor de 'muay thai' e o representante comercial mineiro. Yuri indicou João Carvalho ao paredão com argumentos fortes: "Pelo estilo de jogo dele. Fica em cima do muro, depois vai para o lado da liderança, levando e trazendo informações", afirmou o goiano. "É dedo duro, cagueta... isso lá na minha cidade não é bom não", concluiu o rapaz ao vivo.
A estudante de psicologia mineira recebeu quatro votos da 'praia', mais o do próprio João Carvalho, que está 'praiano' desde que a maré mudou. Mudou de forma canhestra, como já comentei aqui, e tornou o jogo 'xoxo' e previsível.
"Preciso tanto ficar... pela minha família, só por isso!", disse a 'pequena sereia' aos prantos já no quarto da selva. Monique e Yuri a consolavam, dando-lhe a certeza de que ela permanecerá. "Você vai ficar", disse Yuri. "Vai, sim, Rezinha!", confirmou Monique, e abraçaram-se os três. Será que fica?
"Você é uma menina maravilhosa e ele (João Carvalho) é um mentiroso, falso, dedo duro e cagueta!", reargumentou enfático o professor de 'muay thai' para Renata. Pegou pesado, o professor. Embora os seus argumentos não estejam lá totalmente fora de contexto. Talvez sem essa carga pesada colocada sobre as atitudes do mineiro mais maduro da casa. Mas que ele gosta de dar uma de 'joão sem braço' para ficar na maciota, isso é inegável.
A moça, que mal passou dos vinte anos, está sendo crucificada por ter ficado com 'muitos' na casa. Muitos? Quanta hipocrisia! Garanto que esses que a criticam, ficam com muitos mais numa baladinha só! Ora, faça-me o favor. Não tenho nenhuma preferência na casa, desde que a Laisa saiu --mas tripudiar na criatura por esse motivo é muita falta de argumento.
Enquanto isso, as 'chatinhas do bem' navegam em águas brandas. Kelly foi imunizada pelo anjo Jonas, como ele havia prometido. Fabiana, que junto ao 'trio ternura' (Fael, Kelly e ela) venceu a prova da comida, ficou mais uma vez extasiada ao ganhar um carro zero. Ela sempre fica. Nada contra as meigas moças...só que as vezes os sorrisos 'soam' falsos. E, em alguns momentos, são enjoativamente 'certinhas' demais.
De bobas elas não têm nada. Kelly mesmo já comentou que pensa muito antes de reagir lá dentro, diferentemente do que faria aqui fora. É focada no jogo. Assistiu muito "BBB" antes de entrar neste. Fabiana pede muito perdão, assim que pode. Magnânima? Foco. E quem vai dizer que elas estão erradas?!
Lembrando sempre da célebre frase atribuída ao dramaturgo Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra!", cada um deve seguir o que o seu coração manda. Se é que o 'coração' manda em alguma coisa.
Dos 'bonzinhos', quem tem demonstrado uma maior espontaneidade é o modelo Jonas. Meio 'xucro', como se diz lá nos pampas, mas com uma postura de gurizão puro, atrás daquela 'fina estampa'. "Ele é travadão', afirmou Yuri em conversa com Monique outro dia."Acho que ele é bonito demais, trava!", concluiu o goiano.
"Mister? Mister o quê?!", gritou a fiona sentindo-se mais uma vez rejeitada por Jonas, que a evitara na festa de sábado. "Só se for Mister Pum!!!", acrescentou indignada. Mas o seu 'complexo de inferioridade' parece vir de outros carnavais. "Aqui é porque é o jogo", queixou-se Monique, "lá fora é a mesma coisa!".
O apresentador Pedro Bial cobrou ao vivo dos brothers que eles guardem um pouco mais de sigilo em suas decisões. "Se não, chega na hora e o 'mané' aqui pergunta -- quem você indica? Todo o mundo já sabe!".
Bem... mesmo que os brothers silenciem até o final do "BBB12", não sei se ainda poderá haver alguma grande surpresa nesta edição. Quem insistir em espiar, verá.
Comentários
Ver todos os comentários