Renato Kramer

"BBB12": Laisa está com tudo e está prosa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Laisa é novamente a líder do "BBB12". "É Bial, comi, comi, comi... e ganhei a liderança!", declarou a bela Bah logo que terminou a prova do líder de ontem. O apresentador tinha comentado sobre a sua participação no 'luau' do outro dia: "A Laisa comeu, comeu e comeu!", ironizou Pedro Bial.

A prova do líder desta semana foi um misto de agilidade, sorte e muita garra. Rafa, o general do bando da selva, tratou de excluir Kelly e Fael da competição. "Eu prefiro acreditar que seja por eu ser muito resistente", respondeu a mineira sobre o motivo de ser excluída. Já o 'cowboy' foi mais fundo: "por sermos oponentes, Bial. Se eu pegasse o lider podia indicar ele (Rafa) para o paredão".

Enquanto uma gaúcha tinha motivos de sobra para comemorar, a outra (Monique) estava abalada. Por causa do também gaúcho Jonas. A questão é que a 'pequena sereia' andou até deixando de fumar desde que ouviu que o Mister Mundo não aprovava o cheiro do cigarro. Com a saída do companheiro de quarto Ronaldo, Renata não perdeu muito tempo e convidou o bonitão para conhecer de perto o conforto da cama do líder. Jonas aceitou o convite prontamente. Monique sentiu-se traída. Pela amiga. Será?!

"Falou que o cara é viado, que tava pegando duas pra parecer garanhão e agora... (bufando) Tomara que ele tenha descido a lenha nela!". Mas que barbaridade! Essa guria não deve ter estudado no 'Sévigné'(tradicional colégio de Porto Alegre). "É muita cara de pau", queixou-se ela para o 'bando da selva'. Mais tarde tentou ficar de bem com a até então 'melhor amiga de infância' Renata. Retomaram a amizade meio de soslaio.

O bonitão? "Peraí, eu vou ver ali porque a mulherada tá brigando por minha causa", disse o modelo gaúcho aos brothers com quem conversava ao ser requisitado por Renata. Ela pediu que ele a ajudasse a esclarecer à sister Monique que o 'ficar' dos dois foi totalmente 'sem querer querendo'. Tolinha.

E os urros de Laisa foram ouvidos Brasil afora! Como vibra a gauchinha mais invocada do BBB! "Linda e magra", como diz um personagem debochado da peça "Festim Diabólico" (em cartaz em São Paulo), Laisa vira um verdadeiro King Kong quando vence uma prova. E haja Super Yuri para tentar segurá-la! O segredo de sua esbeltez? "A dieta de ter 23 anos de idade", refletiu Pedro Bial sobre uma afirmação que teria sido feita pela própria Bah.

"Me perguntaram se eu sou gaúcho(a) --está na cara, repare o meu jeito! Sou do Rio Grande lá do Passo Fundo, trato todo o mundo com muito respeito. Mas se alguém me pisar no pala, meu revólver fala e o bochincho está feito - mas se alguém me pisar no pala, meu revólver fala e o bochincho está feito!" (Gaúcho de Passo Fundo --Teixeirinha). É, a bela Bah, a passo-fundense Laisa está com tudo e está prosa!

"Adorei o Michel", confidenciou em tom informal o jornalista Pedro Bial. Falava do cantor Michel Teló, cuja participação no luau de quarta-feira foi mostrada em flashes na noite de ontem. "Eu já era fã, fiquei mais ainda", acrescentou o apresentador. E arriscou uma piadinha traquinas com o representante comercial João Carvalho. "Você está tentando deixar de fumar", comentou o apresentador. "Exatamente", confirmou o mineiro. "Será que é pra tentar também um beijo do Mister Mundo Jonas?!". Os brothers riram muito. João Carvalho sorriu amarelo, mas o seu olhar deixava escapar um ar de 'quem me dera".

O professor ultra sensível Yuri também está exultante. Na outra vez que Laisa ganhou a liderança ele já havia declarado abertamente: "melhor que ser líder é ser o marido da líder!". Mas, como a relação dos dois é uma espécie de montanha russa de emoções, nunca se sabe.
Por enquanto, o que se sabe é que a bela Bah parece ter muita bala na agulha.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias