[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Mulheres Ricas": "Pra ser Narcisa, Val tem de nascer de novo!"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta delaração de Narcisa Tamborindeguy encerrou o segundo episódio do reality "Mulheres Ricas" (Band) nesta segunda-feira. A alfinetada foi em Val Marchiori, que andou se estranhando com Débora Rodrigues também.

Tudo porque Val resolveu almoçar em Angra e convidou as colegas Débora Rodrigues e Brunete Fraccaroli para lhe fazerem companhia. Enquanto Val e Brunete faziam 'as malas' para passarem um dia fora, Débora arrumava uma pequena maleta. "Eu sou prática", argumentou ela. "Por mim só levava um biquíni, um shortinho e deu. Mulheres como a Val e a Brunete sempre levam muita coisa, andam muito enfeitadas", observou a piloto de Fórmula Truck.

Mas o 'maridão' de Débora não gostou da história. "Por que eu não posso ir junto?", perguntou o também piloto Renato. "Porque vão só as mulheres, ninguém vai levar marido", argumentou Débora. "Eu não tô gostando disso...", retrucou ele. "Então tá, não vou mais. Se for pra brigar eu não vou", encerrou o assunto Débora Rodrigues.

Débora ligou então para Val, que já estava chegando no hangar, e inventou uma mentirinha branda: seu filho estaria com febre. Val não gostou nada, nada. "Achei super deselegante. Eu tinha arrumado um quarto pra ela. A gente ia de helicóptero, resolvemos ir de avião só por causa dela", declarou Marchiori. Problema sério.

Mas a questão não ficou por isso mesmo. Val e Brunete, que parece não ter levado sua Barbie na bagagem desta vez, foram rumo à Angra bebendo champanhe e falando mal de Débora. Brunete contou para Val que a casa de Débora é turquesa. "Turquesa? Hello!", comentou Marchiori. E fica em Alphaville (SP). Piorou. "Deus me livre que eu ia morar em Alphaville! Nunca! Aquela calmaria parece um sítio. No sítio eu já morava quando criança. Aquilo lá é horrível!", concluiu a empresária.

"Eu já morei nos Jardins (onde mora Val Marchiori), adoro aquele bairro, mas hoje eu prefiro a segurança de Alphaville", argumentou Débora Rodrigues. Ela e a filha, Jacqueline, foram então às compras. "Eu não sou muito chegada em fazer compras, não", declarou ela. Ao escolher um vestido com 'pois' pretos, voltou do provador feliz da vida, afirmando: "Eu nunca fui muito com esse negócio de 'buar', mas esse aqui é fofo!". A filha não gostou. "Fofo até demais", respondeu-lhe a moça. "A minha mãe é muito feminina", afirmou Jacqueline, "do jeito dela".

"A filha da Débora? Não achei ela simpática", declarou Val Marchiori. Em Angra, acompanhada do seu fiel escudeiro Dudinha (seu 'visagista' exclusivo) tentou arranjar um encontro para Brunete, que confessou estar só há três anos. "Três anos? Hello, ninguém merece!", comentou a verdadeira Barbie do programa. Depois, ao perceber a intenção de Brunete tentar abrir o champanhe com um sabre, disse entre dentes: "eu vou dar na cara dessa mulher se ela estragar o meu Cristal!". Fina a moça!

Enquanto isso, a joalheira Lydia Sayeg vai para a sua aula de tiro com o marido. "É um esporte para mim, o tiro. Arma é poder, arma é segurança!", afirmou Sayeg. Mais tarde, fica furiosa ao descobrir um pequeno cisne quebrado no armário de sua casa. A restauradora Emilia Silveira, que a visitava para ajudá-la na manutenção de suas peças antigas, lhe assegurou que seria de fácil conserto. "Todo o mundo acha que eu sou uma mulher cara pra ser agradada. Eu não sou. Eu gosto de flores e diamantes. Coisinhas básicas!". Então tá.

Em Copacabana, Narcisa Tamborindeguy recebia Isabel Cuiabano (personal organizer) para dar um jeitinho em sua casa. "A Narcisa é um pouco bagunceira", confessou Isabel. "Sempre fui", atropelou Narcisa, "já nasci um pouco bagunceira". Bagunceira, energética e um tanto atrapalhada na correria com as palavras. "Nada melhor do que essa 'fada madrinha' que é a 'personal organizing', afirmou Tamborindeguy. "Ela vem com sua 'varinha de cordão' e faz plim e pronto: 'Jeannie é um gênio"! (fazendo menção a um antigo seriado de televisão).

Indo em direção ao píer em Angra, Val Marchiori, num salto quinze vermelho e num belo maiô Dolce & Gabbana também vermelho, deu sua última alfinetada: "a Narcisa só fica gritando 'ai, que loucura', 'ai, que absurdo'...ela não termina um assunto...hello!"

Não vê a hora de saber o que aprontarão as "Mulheres Ricas"? Na próxima segunda tem mais.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias