Zapping - Fefito

Jesus vai virar novela da Record após 'Apocalipse'

Ricardo Montana (Sergio Marone) faz proposta tentadora a Benjamin (Igor Rickli) em cena de "Apocalipse"
Ricardo Montana (Sergio Marone) faz proposta tentadora a Benjamin (Igor Rickli) em cena de "Apocalipse" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o encurtamento de "Apocalipse" em cerca de dois meses, a Record dará início nas próximas semanas à produção de sua nova novela bíblica, que tem previsão de estreia para junho.

Com a intenção de recuperar o horário, a emissora adiou o plano de levar ao ar "Gênesis", anteriormente prevista para este ano. A decisão da direção foi de jogar grande. A nova trama do horário será sobre a história de Jesus Cristo.

Apesar de ter exibido uma série chamada "Milagres de Jesus", a Record pretende mostrar a vida do religioso de um ponto de vista pessoal. Parte do elenco de "Rosa Choque", recentemente cancelada, será aproveitada.


CAIPIRAS 

Bruno & Marrone serão os convidados de Geraldo Luís no Domingo Show desta semana, na Record. A dupla sertaneja vai receber uma homenagem e relembrar o começo da carreira em uma época repleta de dificuldades.

O apresentador Geraldo Luís com a dupla sertaneja Bruno & Marrone
O apresentador Geraldo Luís com a dupla sertaneja Bruno & Marrone - Edu Moraes/Record TV


RECLAMÃO

Ratinho polemizou nas redes sociais ao publicar um vídeo sobre a minissérie "Entre Irmãs" dizendo: A Globo colocou viado até em filme de cangaceiro? Naquele tempo não tinha viado, não. Procurada, a Globo disse que não comenta opiniões pessoais. Tá precisando estudar mais história, hein, Ratinho?

Ratinho negou as acusações de homofobia por causa de sua declaração, que dizia que tem muito viado na Globo: "Em nenhum momento quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, todos eles gostam de mim e eu gosto muito deles. Fiz uma brincadeira". Então tá.


SEGUNDÃO

Rodrigo Faro fechou 2017 como vice-líder isolado, com média 9 pontos contra 7,5 do SBT. O apresentador seguirá na Record por mais cinco anos.


RETORNO

As ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla atuarão como repórteres do "BBB 18", na Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias