Zapping - Fefito

Programa 'Você na TV', de João Kleber, é reformulado

O apresentador João Kléber no "SuperPop", de Luciana Gimenez
O apresentador João Kléber no "SuperPop", de Luciana Gimenez - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir da próximo segunda-feira (11), o "Você na TV", de João Kléber, ganha novo formato na RedeTV!. Marca registrada do programa, os inusitados segredos não sairão de cena, mas dividirão espaço com novos quadros.

Em "O Que Tem Na Geladeira?", o apresentador, juntamente com o chef internacional Bruno Stippe, visita a casa dos telespectadores para cozinhar com o que tiver na geladeira da família.

Já em "Loucos por Aventura", os maiores aventureiros do Brasil fazem o relato de suas viagens. O "Animais na TV" conta com a ajuda do treinador das celebridades Gilberto Miranda, trazendo ao programa animais com atitudes inusitadas e inteligentes.


BASTIDOR

Bárbara Paz posa com Gloria Pires nas gravações de "O Outro Lado do Paraíso". Na trama que chega mês que vem, Jô (Bárbara) finge ser amiga de Elizabeth (Gloria), mas quer tomar seu lugar no coração de Henrique (Emílio de Mello).

Bárbara Paz com Gloria Pires nas gravações de "O Outro Lado do Paraíso"
Bárbara Paz com Gloria Pires nas gravações de "O Outro Lado do Paraíso" - Maurício Fidalgo/TV Globo


MUDANÇA

A Band resolveu adiar a estreia do reality "Exathlon", que acontecerá na República Dominicana, do dia 18 para o dia 25 deste mês, por conta do furacão Irma que atingiu o local. A informação foi confirmada pela emissora.

A equipe já tinha tudo pronto para embarcar amanhã para a região, mas, agora, deverá ir somente na próxima quarta-feira. O filho bonitão de Sidney Magal e fotógrafo Rodrigo West, o personal trainer Ricardo Barbato é um dos selecionados para participar do reality.


SINAIS DE VOLTA

Como a coluna antecipou na semana passada, o SBT, a Record e a RedeTV! fecharam contrato com a NET, e o sinal das três emissoras já voltou ao ar na operadora de TV. Ficaram fora por cinco meses.


SURRA

Em "A Força do Querer" (Globo), Bibi (Juliana Paes) dará outra surra em Carine (Carla Diaz), a amante de Rubinho (Emílio Dantas), após descobrir que o bandido escondeu a mulher em um hotel onde os dois estarão hospedados.


REALITY

Na próxima segunda-feira (11), um dia antes da estreia do reality "A Fazenda", na Record, todos os participantes entrarão na casa. A ideia é começar mostrando o entrosamento entre todos eles. Na quinta, haverá uma prova.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias