Zapping - Fefito

Fernanda Lima volta à grade da Globo em 2018 com 'Amor & Sexo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar do muito especulado fim, o "Amor & Sexo" vai voltar ao ar no ano que vem na Globo. Fernanda Lima deverá iniciar as reuniões para discutir a nova temporada em outubro.

O plano é não mexer muito no formato, que tem repercutido bem nas redes sociais. Nomes como Dudu Bertholini, Regina Navarro Lins e Edu Sterblitch estão garantidos na bancada. No que depender da produção, Pabllo Vittar seguirá na banda.


PLÁSTICA

A coluna mostra em primeira mão o cenário da nova temporada do “Doutor Hollywood”, da RedeTV!. Com estreia marcada para este domingo, o programa comandado por Daniela Albuquerque mostrará as cirurgias do Dr. Rey.

A apresentadora Daniela Albuquerque e o cirurgião das celebridades Robert Rey comandam a nova temporada de "Dr. Hollywood"
A apresentadora Daniela Albuquerque e o cirurgião das celebridades Robert Rey comandam a nova temporada de "Dr. Hollywood" - Divulgação/Rede TV!


IBOPE


"A Força do Querer" voltou a bater recorde de audiência na última segunda (11). Com a prisão de Bibi Perigosa (Juliana Paes), a novela registrou média de 43,7 pontos. 

 Ainda sobre a novela das nove, Ivan (Carol Duarte) vai perder o bebê nos próximos capítulos. Ele será espancado até desmaiar por um grupo de homofóbicos. A violência fará com que a família se reaproxime do rapaz. 


TIME

A Globo escalou Roberto Bonfim e Fabrício Boliveira para o elenco de "De Volta Pra Casa", próxima novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro. Outro nome confirmado é o de Luísa Arraes, que fez recentemente "A Fórmula". 

O autor de novela João Emanuel Carneiro
O autor de novela João Emanuel Carneiro - Leo Lemos-30.jul.2017/Folhapress


MALANDRAGEM

Autor de várias temporadas de "Malhação", Emanuel Jacobina prepara uma novela sobre corrupção para a Globo. A trama falará de caixa dois. 


NA RECORD

Zécarlos Machado fará “Apocalipse”.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias