Zapping - Fefito

Após acusação de assédio, José Mayer deve retornar em novela no ano que vem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado pela Globo desde que veio à tona o caso em que foi acusado de assédio sexual por uma figurinista, em abril, José Mayer deve retornar em breve às novelas. O plano da emissora é que o ator volte ao ar em "O Sétimo Guardião", trama escrita por Aguinaldo Silva e da qual havia sido suspenso anteriormente.

Com o duplo adiamento do folhetim, que só entrará no ar no final do ano que vem, a emissora considerou que já terá passado tempo suficiente desde o escândalo. O autor escreveu um personagem para Mayer, que depois seria destinado a Humberto Martins. Procurada, a Globo disse que é cedo para falar da escalação de elenco da novela.


GASTRONOMIA 

Pedro Bial promoverá nesta terça (29) um encontro entre Bela Gil e Palmirinha. De gerações e métodos diferentes, as duas cozinheiras trocarão receitas para serem avaliadas durante o talk show do apresentador da Globo.


RETORNO

Atualmente participando do "PopStar", Mariana Rios pode voltar às novelas no ano que vem, em "Orgulho e Paixão". Deve ficar com a atriz o papel de uma das cinco filhas de Vera Holtz à espera de casamento. Isabella Santoni já foi escalada para a trama.


ADAPTAÇÃO

Baseada em "Orgulho e Preconceito", livro de Jane Austen, a novela terá no elenco ainda Ary Fontoura, Gabriela Duarte e Tato Gabus Mendes.


ADIADO 

Por causa das disputadas agendas de Tatá Werneck e Fábio Porchat, é incerta a volta do "Tudo Pela Audiência" ao Multishow. Se acontecer, será no segundo semestre de 2018.


MÚSICA 

A Globo convocou as cantoras sertanejas do momento para um especial de final de ano. Nomes como Paula Fernandes e Maiara & Maraísa gravarão o "Festeja Brasil" em 4 de novembro.


NOVELA 

Luiza Tomé fará "Apocalipse", na Record.


JAY-Z

Explicou o significado dos nomes de seus filhos gêmeos com Beyoncé. "Rumi é o nosso poeta preferido, por isso ficou na nossa filha", afirmou. Já Sir aconteceu por acaso, segundo ele.


OLIVIA NEWSTON-JOHN 

Voltou a sair em turnê após uma pausa para tratamento contra o câncer de mama. A atriz aproveitou para fazer uma surpresa a um fã que havia mandado flores. 


LADY GAGA 

Fez com que sua avó ficasse mundialmente famosa. Orgulhosa da neta, Veronica Ferrie, 89 anos, não se conteve e começou a dançar durante um show da cantora.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias