Zapping - Fefito

Ex-'Esporte Espetacular' vai apresentar na Band reality com esportistas 

A Band contratou Luís Ernesto Lacombe, ex-apresentador do "Esporte Espetacular", para comandar o reality "Exathlon Brasil", que estreia no dia 18 do mês que vem.

A atração vai confinar numa ilha do Caribe dez esportistas famosos e dez anônimos para competir em provas durante três meses.

Já assinaram o ex-jogador de vôlei Giba e o surfista Pedro Scooby. A saltadora Maureen Maggi e o nadador Gustavo Borges foram sondados.

O jornalista Luís Ernesto Lacombe
O jornalista Luís Ernesto Lacombe - Rogério Domingues/TV Globo

DE SAÍDA

Ainda no campo dos esportes, o ex-jogador Sorin anunciou no ar que deixaria o posto de comentarista da ESPN. Segundo ele, seu contrato se encerra nos próximos dias.

FUTEBOL

E a Fox Sports fechou acordo com a Globo para transmitir a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem, na TV a cabo. A Band ainda negocia.

ESCALAÇÃO

Chay Suede é mais um nome que deixou o elenco de "O Sétimo Guardião", novela das nove de Aguinaldo Silva. O ator foi escalado para "De Volta Para Casa", próxima trama de João Emanuel Carneiro.

PAPEL

Mayana Neiva interpretará uma prostituta que trabalha em um bordel em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove.

A atriz Mayana Neiva
A atriz Mayana Neiva - Bruno Poletti / Folhapress

RETORNO

E como a coluna havia adiantado há três semanas, agora está confirmada também a participação de Adriana Esteves, que repetirá a parceria de "Avenida Brasil" com o autor.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem