Zapping - Fefito

Série nacional da Netflix, '3%' apostará em elenco jovem

Celebridades (segunda)
Atriz Bianca Comparato, em cena da série brasileira "3%", produzida pela Netflix. - Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Série nacional mais assistida em todo o mundo via Netflix, "3%" está prestes a voltar a ser gravada, mas terá mudanças significativas na segunda temporada. Boa parte do elenco adulto não retornará e, com isso, tramas ficarão inacabadas.

A ordem é investir no público adolescente, que é maioria dos espectadores. Por isso, mais nomes jovens se juntarão ao elenco. Testes têm ocorrido nos últimos meses em busca de novos rostos.

A história, aliás, não terá seleção com provas eliminatórias, como ocorreu na primeira leva de episódios. E quem espera uma produção mais luxuosa pode esquecer. Apesar do sucesso, o orçamento segue apertado.


FALOU TUDO

Gugu Liberato encontrou Mari Alexandre para uma longa entrevista durante a semana. O apresentador pretende exibir a conversa em seu programa na Record. A loira falou sobre sua carreira, seu filho e seu relacionamento com o cantor Fábio Jr.


TIME

Castrinho, Adriana Londoño, Flavia Monteiro e Rafael Sardão são mais alguns nomes confirmados pela Record no elenco de "Apocalipse", sua próxima novela bíblica.



HUMOR

A Globo estreará a segunda temporada do "AdNight", de Marcelo Adnet, em setembro.




MAIS UMA

"Mister Brau" também ganhou sinal verde para nova temporada no ano que vem.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias