Zapping - Fefito

Com saída de Otaviano Costa, Bruno Garcia já grava como Ptolomeu, da 'Escolinha do Professor Raimundo' 


O ator Bruno Garcia como Ptolomeu, personagem da "Escolinha do Professor Raimundo"
O ator Bruno Garcia como Ptolomeu, personagem da "Escolinha do Professor Raimundo" - Reprodução/Instagram/marceloadnet0


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login


O ator Bruno Garcia já grava como Ptolomeu da "Escolinha do Professor Raimundo". O papel era de Otaviano Costa, que deixou o humorístico para se dedicar a um programa de rádio.

"Adoraria ter continuado, mas pelo enorme compromisso que tenho agora com a Rádio Globo e ainda mais o Vídeo Show, meus horários acabaram chocando diretamente com as gravações", comentou Otaviano, em sua conta no Instagram.

O ator Otaviano Costa como Ptolomeu, da "Escolinha do Professor Raimundo"
O ator Otaviano Costa como Ptolomeu, da "Escolinha do Professor Raimundo" - Pedro Curi-30.ago.2016/Globo

CANTOR AFASTADO DO 'THE VOICE KIDS'

Chateado com a Globo, o cantor sertanejo Victor Chaves, irmão de Leo, acusado de uma suposta agressão contra a sua mulher e afastado do "The Voice Kids" por conta disso, fez um desabafo em seu Instagram.

Ele publicou um vídeo em que o apresentador André Marques explica os motivos de sua saída na época e rebateu com veemência. "Jamais os procurei para pedir minha saída", desmentiu.

"A informação de manter o programa gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem e isso foi profano e desrespeitoso", completou. Depois, disse que não voltará ao programa. Ninguém da Globo foi encontrado para dar a versão da emissora sobre o caso.



CAMPEÃO

Ícaro Silva imitou Michael Jackson na final do "Show dos Famosos", ganhou notas mais altas dos telespectadores e foi campeão da competição. Impecável, superou Nelson Freitas, Samantha Schmütz e Luiza Possi.

Ícaro Silva de Michael Jackson no "Show dos Famosos, do "Domingão do Faustão"
Ícaro Silva de Michael Jackson no "Show dos Famosos, do "Domingão do Faustão" - Divulgação

PARTICIPAÇÃO

Fafá de Belém entrará em "A Força do Querer" (Globo) a partir do dia 25. Ela será Almerinda, mãe de Zeca (Marco Pigossi). Na trama, ela não tem contato com o filho desde quando ele era pequeno.

TUDO CERTO

A participação de Fábio Assunção em "A Fórmula" (Globo), que estreia quinta (6), está assegurada. A trama já havia sido toda gravada no momento em que ele teve uma confusão com a polícia, e não houve qualquer mudança.


ANIVERSÁRIO

O aniversário de 56 anos de Sônia Abrão virará conteúdo especial no "A Tarde É Sua" (RedeTV!), que deverá ir ao ar hoje. A festa teve brincadeiras típicas entre famosos.

Confirmaram presença nomes como Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil, Dudu Camargo, Silvia Abravanel, Luiz Bacci e Reinaldo Gottino. Na atração, o público verá Sônia se "casando" com João Kleber em uma capela com direito a quadrilha.

A apresentadora Sonia Abrão
A apresentadora Sonia Abrão - Bruno Poletti-06.dez.2016/Folhapress


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias