Fernando Oliveira

RedeTV! aposta as fichas em dois programas da emissora nas próximas semanas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A RedeTV! aposta as fichas em dois programas da emissora nas próximas semanas. São eles o "Conexão Models", game show entre times de modelos, que terá nova temporada a partir de julho, e a volta do reality "Dr. Hollywood", com episódios inéditos sobre o universo das cirurgias plásticas, em agosto. O primeiro, comandado pela top model Renata Kuerten, aos domingos, terá quadros novos que vão exigir agilidade e concentração. O estúdio ganhará um tanque de acrílico com dois metros de profundidade para provas de mergulho. O "Dr. Hollywood" entrará no sétimo ano e contará com o cirurgião Robert Rey e com a apresentação de Daniela Albuquerque.


Polêmico

Dudu Camargo aproveita a polêmica em torno dele, após o atrito com Maisa Silva na TV. O apresentador do SBT deverá aparecer no "Pânico na Band" de hoje, saindo para uma balada com os humoristas da atração. Com direito até a tirar a camisa e receber beijinhos de modelos nos mamilos.

De volta

Nuno Leal Maia, 69 anos, prepara-se para retornar à TV. Ele interpretará um professor de surfe na série "Juacas", da Disney Channel. A estreia será dia 3 de julho. O ator diz estar em forma, mas admite que para algumas cenas ao mar, entre ondas, precisou de dublê.

​História

Miguel Falabella é o autor homenageado pelo programa "Os Donos da História" que vai ao ar hoje, às 18h, no Viva. Haverá retrospectiva e depoimentos.

Drama na TV

Joelma vai expor os dramas de sua relação com Ximbinha no "Conexão Repórter" (SBT) de hoje, após a 0h. Ela contará que perdoou o ex-marido.

No SBT

Em seu programa, ontem, Raul Gil passou por saia justa ao revelar que o prefeito João Doria (PSDB) cancelou de última hora participação na atração. "Foi problema de agenda. Nunca dei cano nele." (com UOL)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias