Fernando Oliveira

Tiago Leifert volta a apresentar programa na madrugada

Depois de emendar os realities "The Voice Brasil" e "BBB 17", Tiago Leifert já tem data para voltar ao ar. O apresentador retornará à Globo no próximo sábado com a segunda temporada do "Zero1", programa de games e heróis que vai ao ar durante as madrugadas. Nos novos episódios, Leifert vai disputar uma partida de futebol no video game, vai falar de "Star Wars" e terá convidados. Pedro, que esteve no "BBB", será um deles.


Contrato
Lembra de Vinny, o cantor do "Mexe a Cadeira"? Pois o músico virou apresentador e vai comandar o programa "Estúdio Cabeça", no canal a cabo Music Box Brasil.

Prolongada
"Carinha de Anjo", do SBT, deve ser esticada e ficar no ar até o começo do ano que vem.

Estreias
Tom Cavalcante e Gabriel Louchard serão os substitutos de Tatá Werneck nos finais de noite do Multishow. O "MultiTom" voltará em terceira temporada. Já Louchard estreará amanhã o "Truque de Humor", que mistura piadas e mágicas.

Tranquilidade
Silvio Santos anda satisfeito com os novos resultados do "Fofocalizando". Nos corredores do SBT o comentário é que estão descartadas novas mudanças na atração. O programa está seguro.

Par
Lima Duarte será par de Fernanda Montenegro e avô de Bianca Bin em "O Outro Lado do Paraíso", novela das nove global.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".***

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem