Fernando Oliveira

Globo decide não matar princesa em fim de 'Novo Mundo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Trama de época da Globo ambientada no período da monarquia, "Novo Mundo" não vai contar toda a história de Dom Pedro 1º.

Depois de perceberem que a princesa Leopoldina, interpretada por Letícia Colin, virou a favorita dos espectadores, os autores da novela decidiram não mostrar seu desfecho triste.

Na vida real, Leopoldina morreu de tristeza e desgosto após ser deixada de lado por Dom Pedro e de sofrer com os muitos casos extraconjugais do imperador.

No folhetim, a ordem é mostrar a história só até o momento em que ela e Dom Pedro (Caio Castro) serão coroados. O último capítulo de "Novo Mundo" está previsto para ir ao ar no dia 19 de setembro.


Em segredo

A Band encerrou as gravações da atual temporada do "MasterChef" há alguns dias. Os jurados só voltam a gravar em agosto, quando será exibida parte da final ao vivo.

Escalação

Escalado para o horário das nove no final do ano que vem, João Emanuel Carneiro quer reeditar a parceria que foi sucesso em "Avenida Brasil". O autor pretende contar com Adriana Esteves no elenco.

Roteiro


Carlos Lombardi entregou três sinopses de novelas para a Record.

Retorno

Tom Cruise confirmou ontem que haverá uma sequência de "Top Gun". O ator seguirá no longa como protagonista. O filme sobre pilotos de caça foi sucesso de bilheteria em 1986.

Humor

Monique Alfradique emendará as gravações de "A Vila", humorístico de Paulo Gustavo, com "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete da Globo.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias