Fernando Oliveira

Com Roberto Justus, 'A Fazenda' está prestes a bater o martelo da data de estreia

O apresentador Roberto Justus
O apresentador Roberto Justus - Fabio Braga-21.jul.2015/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com nova sede definida, em Itapecerica da Serra (SP), e um terço dos participantes já confirmados, "A Fazenda" está com produção a todo vapor na Record.

A emissora, inclusive, está prestes a bater o martelo na data de estreia. Falta decidir se a nova edição começará em 17 de setembro, um domingo, ou no dia 20, uma quarta-feira.

Roberto Justus está confirmado no comando da atração, que deve contar com novas regras.



INCÊNDIO

Olha que história curiosa: Eliana vivia uma guerra fria entre bombeiros do quadro "Rola ou Enrola?" de seu programa. A produção havia decidido que Rick Moreno revezaria com Bruno Camargo no posto e a ciumeira foi grande.

Para colocar fim à tensão nos bastidores, a direção do "Eliana" resolveu que, a partir deste domingo, os dois modelos passarão a ficar juntos no palco.

A apresentadora Eliana
A apresentadora Eliana - Zé Carlos Barretta-04.ago.2015/Folhapress

GAMES

Em julho, o "Conexão Models", comandado por Renata Kuerten na RedeTV!, vai passar por mudanças. A produção pretende estrear novos quadros, e a emissora já deu início à produção dos cenários.

A modelo e apresentadora Renata Kuerten
A modelo e apresentadora Renata Kuerten - Bruno Poletti-15.mar.2017/Folhapress

APERTO

Na tentativa de acompanhar o noticiário político em cima da hora, o "Jornal Nacional" desta quarta (17) teve tropeços. Primeiro, William Bonner cometeu uma gafe e colocou a palavra "ex" antes de se referir ao presidente Michel Temer.

Tensa, Renata Vasconcellos gaguejou diversas vezes. E sobrou até para a repórter Zileide Silva, que entrou ao vivo do Congresso. Uma mulher se colocou atrás dela, com um cartaz escrito: "Eu votei na Dilma".


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias