Fernando Oliveira

Sucesso no Multishow, Tatá Werneck pode ter programa semanal na Globo 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O sucesso do "Lady Night", talk show comandado por Tatá Werneck no Multishow, despertou o interesse da Globo. A emissora estuda oferecer um projeto de programa semanal para a atriz.

A ideia é estrear no segundo semestre do ano que vem, quando ela estiver livre das gravações da novela das sete "Deus Salve o Rei", para a qual foi escalada.

No Multishow, a segunda temporada está garantida e é provável que tenha a terceira.

Triângulo

José Loreto vai entrar para o elenco de "Os Dias Eram Assim". Na trama, o seu personagem vai abalar o relacionamento de Monique (Leticia Spiller) e Toni (Marcos Palmeira).

José Loreto na pré-estreia de "Mais Forte Que o Mundo"
O ator José Loreto - Bruno Poletti; Folhapress

Paizão

Já Evandro Mesquita foi escalado para "Rock Story" para interpretar um camelô, pai de Léo Regis (Rafael Vitti) e Yasmin (Marina Moschen).

Geladeira

Assim como ocorreu com o "Show do Milhão", a ideia do SBT de fazer um "Roda Roda" só com crianças também foi para a gaveta e não tem previsão de sair do papel.

Substituta

Ludmilla vai assumir o comando do "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, amanhã. Com compromissos no exterior, a apresentadora Anitta chamou a funkeira para substitui-la.

Reprise

O Canal Viva fará uma maratona de episódios de "Tieta" aos domingos. Exibirá cinco em sequência a partir do dia 7, às 19h.

Volta

Mariah Carey voltou a se encontrar com o ex-marido, Nick Cannon, após ter se separado do dançarino Brian Tanaka. A cantora e o rapper foram vistos jantando em clima romântico.

Mudou

Caitlyn Jenner, 67 anos, confirmou ter passado por uma cirurgia de redesignação sexual para ter genitália feminina. A socialite se negou a dar mais detalhes, em entrevista a um canal de TV.

Sex symbol 

Chris Pratt, de "Guardiões da Galáxia 2", diz não se incomodar em ser tratado como símbolo sexual. "Ganho dinheiro com isso, só não podemos objetificar mulheres de forma degradante."


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias