Fernando Oliveira

Globo tem interesse no apresentador Rodrigo Faro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro está na mira da Globo. Discretamente, a emissora encomendou estudos para saber a viabilidade de dar um programa ao apresentador. O projeto iria ao ar nos começos de tarde de domingo, antes do futebol, sem tirar Faustão do ar. O contrato de Faro com a Record vai até dezembro, com extensão de sete anos, mas não houve assinatura até o momento. Executivos da emissora já o procuraram para falar da renovação.

Boa

Na Globo para "A Força do Querer", Dan Stulbach tornou impossível qualquer possibilidade de "Era Uma Vez Uma História" ganhar uma segunda temporada na Band. A atração estreou com 2,1 pontos.

Agenda

E por falar na Band, ficou para o segundo semestre a estreia de "Primeiro Encontro", novo reality show de namoro.

História

O History Channel marcou para outubro a estreia da série nacional "Mil Dias: A Saga da Construção de Brasília". No elenco, Bruno Bellarmino, que fez "Supermax", na Globo. 

Time

Próxima novela das seis da Globo, "Tempo de Amar" escalou Jayme Matarazzo, Bete Mendes e Françoise Fourton para o elenco.

Humor

O Multishow marcou para o dia 8, às 21h30, a estreia de "Só Pra Parodiar", reality show que contará com youtubers de humor. O plano é mostrar batalhas de versões de algumas músicas de sucesso.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias