Fernando Oliveira

Em cima da hora, Globo quer trocar título de nova novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia marcada para 5 de junho, a próxima novela das sete da Globo terá o título mudado em cima da hora.

A emissora entendeu que "Pega Ladrão", nome que pretendia usar, poderia soar como piada com o momento político brasileiro, uma vez que a política nacional está em meio a escândalos de corrupção.

Para isso, a emissora deu início, em conjunto com a autora, Claudia Soutto, a uma busca por um novo título para o folhetim. A novela vai contar a história de uma policial que se apaixona por um rapaz envolvido em um roubo milionário. No elenco estão Vanessa Giácomo, Thiago Martins, Irene Ravache e Mateus Solano.

Nova data

A Globo adiou em um dia a estreia do "Conversa Com Bial". A emissora entendeu que não seria interessante lançar o programa no feriado e decidiu colocar a atração de Pedro Bial no ar na terça (2). 

Pedro Bial no lançamento do livro "Trinta e Poucos"
O jornalista e apresentador Pedro Bial - Bruno Poletti; Folhapress

Volta

No ar em "Rock Story", Marina Moschen foi escalada para "Tempo de Amar", novela das seis da Globo. Estreia em setembro.

Web

A Globo decidiu estrear antes na internet "Filhos da Pátria", série de humor escrita por Bruno Mazzeo e estrelada por Alexandre Nero e Fernanda Torres. Todos os episódios serão disponibilizados em agosto.

Fernanda Torres e Alexandre Nero em 'Filhos da Pátria'
Fernanda Torres e Alexandre Nero em 'Filhos da Pátria' - Reprodução

Luxo

Pela primeira vez, o baile da Amfar, que arrecada fundos para o combate ao HIV, terá o tapete vermelho transmitido no Brasil. O canal E! exibirá ao vivo pela internet nesta quinta (27), às 21h. Na TV, vai ao ar domingo (30), às 20h. Kate Moss e Katie Holmes virão a São Paulo para o baile. Giselle Hermeto fará as entrevistas.

Nudes

Orlando Bloom fez piada com o fato de ter sido fotografado nu enquanto curtia uma tarde na praia. "Meu filho vai ter que honrar esse legado", brincou. "Quebrei a internet nesse dia."


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias