Fernando Oliveira

Com 30 esquetes por edição, novo "Zorra" pega no pé de políticos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A terceira temporada da nova fase do "Zorra" estreia neste sábado (14) na Globo, e vai pegar ainda mais no pé dos políticos em seus esquetes.

O programa vai fazer piada com o mundo cotidiano, desde os absurdos que acontecem no setor público a outros temas que norteiam a sociedade.

"O que a gente faz é aguçar o sentido de observação e ficar muito atento às coisas que afetam o dia a dia das pessoas, o que elas estão vivendo", aponta o redator final Marcius Melhem.

O "Zorra" também colocará no ar vinhetas para separar cada assunto, algo que existia no antigo formato "Zorra Total" e que agora retorna. São 36 atores para interpretar 30 esquetes por edição.


Retorno

No ano em que completa 20 anos, a novela "Por Amor" (Globo, 1997) ganha exibição pelo Viva, a partir de 8 de maio. Vai ao ar de segunda a sábado, sempre às 23h30.

Vai muito bem


O "Lady Night", programa de entrevistas de Tatá Werneck no Multishow, já caiu nas graças do público e tem sua segunda temporada garantida para ainda este semestre.

Natureza

A nova temporada do programa de Regina Casé no Futura, "Um Pé de Quê", volta ao ar no dia 10 de maio, às 22h. A atração apresentará uma planta comestível a cada episódio e receberá nomes da culinária como Bela Gil e Lis Cereja.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias