Fernando Oliveira

Bruna Marquezine será princesa malvada em novela medieval com Tatá Werneck e Claudia Raia 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo já aprovou três blocos inteiros de capítulos de "Deus Salve o Rei", novela medieval que pretende estrear em 10 de janeiro.

Nos moldes da cultuada "Que Rei Sou Eu?", de 1989, a trama de Daniel Adjafre acompanhará a história de um príncipe (Renato Góes) filho de uma rainha má (Rosamaria Murtinho).

Para evitar uma guerra entre reinos, ele deixará de lado seu amor por uma doce plebeia (Agatha Moreira) para casar com uma princesa mimada e malvada (Bruna Marquezine).

No elenco do folhetim ainda estão Tatá Werneck, Johnny Massaro, Claudia Raia, Marco Nanini e Caio Blat. As gravações devem começar em setembro.

ILUSTRADA/MONICA BERGAMO
A atriz Bruna Marquezine - Eduardo Anizelli; Folhapress

Fortuna

Ainda sobre adiantar tramas das próximas novelas, "O Outro Lado do Paraíso", da Globo, terá como pano de fundo a exploração de pedras preciosas. A trama escrita por Walcyr Carrasco mostrará a disputa de famílias por uma mina e por garimpo.

Enfim

E em "O Sétimo Guardião", Aguinaldo Silva ambientará a história em uma cidade constantemente citada por personagens de novelas como "Fera Ferida" e "A Indomada". A trama se passará em Serro Azul.

Música

O Multishow e a Globo transmitirão a edição deste ano do festival Rock In Rio, em setembro.

Data

A Band estreia "Era Uma Vez Uma História", série sobre história do Brasil com Dan Stulbach e Lilian Schwarcz, no dia 27. No ar toda quinta-feira, às 22h50.

Dan Stulbach em 'A Força do Querer' *** ****
Dan Stulbach em 'A Força do Querer' - Globo/Estevam Avellar

Reality

Pouco antes, às 22h10, a Band levará ao ar "Shark Tank Brasil", já exibido pelo Canal Sony.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias