Fernando Oliveira

'A Força do Querer' terá jovem se envolvendo no desafio da baleia 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Engajada em causas sociais, Gloria Perez decidiu fazer uma campanha para alertar sobre o desafio da baleia azul em "A Força do Querer".

A autora quer mostrar aos pais maneiras de identificar jovens que estejam envolvidos com o jogo que exige mutilação e termina em suicídio.

A trama deve ser mostrada por meio Yuri (Drico Alves), adolescente que vive conectado à internet. O drama será vivido por seus pais, Heleninha (Totia Meirelles) e Junqueira (João Camargo).

O plano é mostrar tudo sem glamurizar o assunto e retratando o sério risco. As cenas devem começar a ir ao ar a partir do final de maio na novela das nove.

O personagem de Drico Alves faz cosplay e não sai do celular
O personagem de Drico Alves faz cosplay e não sai do celular - Reprodução

Estrela

Escalada para interpretar a mocinha da próxima novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin será uma garota pobre, que mora nos fundos de um boteco de beira de estrada com o avô, vivido por Lima Duarte.

Especialistas

O "Conversa Com Bial", que estreia na segunda, dia 1º, na Globo, terá um time de colunistas fixos. São eles: a cantora Karol Conka, o escritor Sérgio Rodrigues, o produtor de cinema Ricardo Rangel, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo.

Data

A HBO marcou para o dia 5 de maio, às 22h, a estreia do "Greg News", novo programa de Gregorio Duvivier. A atração comentará os principais assuntos da semana e irá ao ar às sextas.

Rogerio Resende/hbo
Gregorio Duvivier - Rogerio Resende/hbo; Rogerio Resende/hbo

Vão parar

As emissoras públicas pretendem aderir ao chamado de greve geral nesta sexta (28). Há paralisações sendo planejadas entre os funcionários da TV Brasil e da TV Cultura.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias