Fernando Oliveira

Novo capítulo da briga entre Record, SBT e RedeTV! e operadoras de TV paga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A briga entre a Simba (empresa montada por Record, RedeTV! e SBT) contra as operadoras de TV paga está longe do fim.

Nesta segunda (27), a Sky se antecipou ao prazo dos canais e os tirou do ar no Distrito Federal.

A coluna apurou que NET, Claro e Oi estudam fazer o mesmo amanhã, quando será desligado o sinal analógico em São Paulo.

As consequências da briga, no entanto, devem atingir o bolso dos canais abertos.

No mundo publicitário, há quem aposte em uma migração dos anunciantes para emissoras que continuem sendo transmitidas pelas operadoras a cabo. Por enquanto, não houve acordo entre as partes sobre repasse aos canais da Simba.

Briga

Após flagrar Nina (Fabi Bang) com Léo (Rafael Vitti) no motel, Miro (Guilherme Logullo) partirá para cima do cantor em "Rock Story". "Finalmente o Miro vai parar de ser feito de palhaço. A situação superou os limites", diz Logullo.

Para maiores

Próxima novela das onze da Globo, "Os Dias Eram Assim" investirá em cenas mais adultas. Além de a protagonista, Sophie Charlotte, surgir nua em alguns capítulos, a trama mostrará sequências de tortura durante a ditadura militar e falará de drogas.

Retorno

Liberado das gravações da série da BBC "McMafia", na Inglaterra, Caio Blat fará uma participação nos primeiros capítulos de "Os Dias Eram Assim". Interpretará um amigo do protagonista, Renato (Renato Góes), que acaba nas mãos dos militares e morre após pesada tortura.

Comédia

Luciana Paes voltará à Globo em "Vade Retro". Na série, ela interpretará Kika, uma secretária sensual inspirada nos filmes de Pedro Almodóvar.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias