Fernando Oliveira

Karol Conka, Marília Mendonça, Liniker e Maiara e Maraísa estarão em 'Mister Brau'

Com estreia marcada para 18 de abril (a série continuará às terças-feiras), "Mister Brau" voltará ao ar com novidades em sua trama.

Os personagens de Lázaro Ramos e Taís Araújo, que já eram sucesso no mundo da música, agora terão também um programa de televisão chamado "Os Brau". O plano é que os protagonistas recebam artistas da vida real na atração.

Já gravaram nomes como Karol Conka, Marília Mendonça, Liniker e Maiara e Maraísa. Além disso, o casal adotará três crianças: Carlito (Sérgio Rufino), Egídio (Lenardo Lima) e Lia (Brunna Oliveira). O desafio será conciliar a vida de celebridade, o trabalho e a família, que aumentou.

Recado

O sertanejo Leo encerrou o "The Voice Kids" (Globo), exibido no domingo (19), mandando um recado para Victor, afastado da atração após ser acusado de agredir a mulher. Leo disse que aprendeu muito com ele e que o ama.

Tensão

O escândalo das carnes repercutiu fortemente nas emissoras no final de semana. Hoje, algumas delas promoverão reuniões para definir a abordagem ao caso. Explica-se: os frigoríficos estão entre os maiores anunciantes das TVs.

Dinheiro

Alguns programas, inclusive, tem boa parte do patrocínio vindo de frigoríficos, caso do "Duelo de Mães", do SBT.

Dinheiro 2

No bastidor, acredita-se que em breve começarão a ser veiculadas peças publicitárias tentando diminuir o estrago na imagem das empresas. Ou seja: as emissoras vão faturar com as carnes do mesmo jeito.

Concorrida

Tatá Werneck entrará para o elenco da próxima temporada da "Escolinha do Professor Raimundo" e emendará as gravações com a segunda temporada de "Lady Night", seu talk show no Multishow.

Estrela

Na Globo, crê-se que Tatá deve ser convidada para "Prova de Fogo", novela das nove de Walcyr Carrasco, que a lançou para o estrelato em "Amor À Vida".

Na mira

Vladimir Brichta será protagonista de uma série policial na Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7" e TV Gazeta. Assina também a coluna "Olá" no jornal "Agora".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem