Fernando Oliveira

Fim de 'Sol Nascente' terá sequestro, tiros e vilão regenerado


Suzana Pires e Julio Fischer já colocaram o ponto final nos textos de "Sol Nascente". A última semana seguirá com uma levada de ação que incluirá o sequestro de Tanaka (Luiz Mello), que acaba baleado e por pouco não morre.

Depois de passar por uma cirurgia, ele ficará com Mocinha (Nívea Maria), que se arrepende de seus erros. Ao saber que Ralf (Henri Castelli) deixará o país por ver um beijo em Daniel (Lucas Lucco), Milena (Giovanna Lancelotti) reconquista o bonitão.

Após ter fugido, Sinhá (Laura Cardoso) volta para sumir com o filho de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso). César (Rafael Cardoso), que se regenera após a prisão, impedirá.

Agenda

A Rede TV! definiu o dia de exibição da série "The Tudors". A produção irá ao ar toda sexta-feira, às 22h15, a partir do dia 17. O plano é que ela inicie uma nova faixa de seriados na emissora. Outros serão lançados em breve.

Data

Fim do mistério: a HBO anunciou que "Game Of Thrones" volta com novos episódios em 16 de julho.

Humor

E por falar na HBO, a emissora a cabo vai produzir uma versão brasileira do programa "Last Week Tonight", atração que faz sucesso com John Oliver. Gregorio Duvivier comandará o programa.

Série

A HBO fará ainda uma série sobre Santos Dumont.

Divórcio

Scarlett Johansson pediu oficialmente o divórcio a Romain Dauriac. Além disso, a atriz quer a guarda da filha de 1 ano. Por meio dos advogados, o marido se disse "chocado" com a decisão.

Namorando

Jennifer Lopez está com a vida amorosa agitada. Depois de ser apontada como namorada de Drake, a cantora agora estaria com o jogador de baseball Alex Rodriguez, ex de Madonna.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem