Fernando Oliveira

Com roteiros prontos, Globo adia série sobre Elis Regina;  futuro da produção é incerto 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes programada para janeiro do ano que vem, a minissérie escrita por Gilberto Braga sobre Elis Regina foi adiada pela Globo. Na emissora, há indecisão quanto ao futuro do projeto.

Alguns executivos defendem que ele seja produzido mesmo assim, daqui a dois anos. Outros acham que seria mais barato transformar o filme estrelado por Andreia Horta e dirigido por Hugo Prata em uma microssérie em quatro episódios, como já ocorreu com o longa-metragem sobre o lutador José Aldo.

Uma das justificativas para o adiamento é a agenda de trabalho de Dennis Carvalho, que está à frente do projeto. Os roteiros já foram inteiramente escritos.

Ele fica

Apesar dos rumores sobre sua saída, Carioca segue na equipe do "Pânico". Ontem, o humorista deu expediente com a turma na rádio Jovem Pan.

Indecisão

Com as gravações indo até o final deste mês, o "Amor & Sexo" terá em breve a definição de seu futuro. Na Globo, há quem defenda que o programa ganhe mais uma temporada.

Música

No "Hora do Faro" deste domingo, o filho caçula de Leonardo, João Guilherme, que se lança como cantor, vai realizar o sonho da fã Camille, que, com apenas 11 anos, dá aulas de balé para crianças carentes de um projeto social.

Trabalho

Depois da maratona do Carnaval, em que desfilou em São Paulo e no Rio, com direito a transmissões ao vivo para o seu canal do Youtube, Sabrina Sato voltou a gravar ontem seu programa na Record.

Trabalho 2

A apresentadora foi ao Rio de Janeiro para acompanhar um dia do ator Dudu Azevedo, que interpretará Asher na próxima novela da Record, "O Rico e Lázaro". Após um passeio na praia, os dois foram conhecer os estúdios da trama.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias