Fernando Oliveira

SBT fará 'Show do Milhão' com crianças e 'Roda a Roda' apresentado por Maisa ou filhas de Silvio 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT decidiu tirar da gaveta um formato que fez muito sucesso entre 1999 e 2003. A emissora abriu inscrições em seu site para o "Show do Milhão".

O jogo de perguntas e respostas de conhecimento geral, no entanto, terá um diferencial: será voltado para crianças de até 12 anos. O plano do SBT é exibir a atração nas noites de sábado, ainda sob o comando de Silvio Santos. As gravações têm previsão para começar em março.

O "Show do Milhão", aliás, não será o único novo projeto do SBT voltado para as crianças. A emissora fará também uma versão do "Roda a Roda".

Falta definir, no entanto, quem comandará a atração: se uma das filhas de Silvio Santos, Patricia ou Rebeca Abravanel, ou a Maisa Silva. Nos bastidores acham que seria excessivo para o dono do Baú acumular três programas.

Bebê

Após sofrer um aborto, Helô (Claudia Abreu) vai engravidar de Pedro (Reynaldo Gianecchini) mais uma vez, em "A Lei do Amor".

Três

Depois de estrelar "Cúmplices de um Resgate" no SBT, Duda Nagle voltou à Globo para uma participação em "Malhação" como um lutador. Será a terceira vez do ator na novela.

Duda Nagle
Duda Nagle - Reprodução

No limite

A Record levará ao ar, em junho, um reality show que confinará cem pessoas em uma mansão vazia, sem comida e conforto. Se chamará "A Casa".

Faturou 

Drake foi o artista que mais vendeu discos em 2016, ficando à frente de Prince, David Bowie, Adele e Justin Bieber. Nas plataformas digitais, foram mais de um bilhão de reproduções.

Processo

Beyoncé esta sendo processada em US$ 20 milhões pela família de um rapper americano já morto. Ela é acusada de usar, sem autorização, a voz dele em "Formation", canção do último CD.



Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias