Fernando Oliveira

Record ainda quer Geraldo Luís em programa diário 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter engavetado o projeto recentemente, a Record não desistiu de ter Geraldo Luís com um programa noturno diariamente.

A estratégia da emissora para convencer o apresentador é mostrar que as reprises de seu programa, nas sextas-feiras, têm conseguido boa audiência, sempre em torno dos 11 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores. 

O plano é fazê-lo acreditar no sucesso e topar o projeto para o segundo semestre deste ano. Será que rola?

Incerteza

Fábio Rabin e Lucas Salles devem ser afetados pela reformulação do "Pânico na Band". Além da Mendigata e Aline Riscado, outros nomes devem deixar o humorístico.

A dois

Namorados na vida real, Gabriel Leone e Carla Salle serão irmãos em "Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze da Globo.

Mônica Bergamo
Gabriel Leone em festa da revista "GQ" , em dezembro - Folhapress


Na moita

Na surdina e em segredo, a RedeTV! prepara um novo programa de celebridades e entretenimento.

Pai

Luciano Szafir será entrevistado por Luciana Gimenez em seu talk show na RedeTV!, o "Luciana by Night". No papo, que vai ao ar na terça, o ator fala do ciúme que tem da filha, Sasha. "Tem namorado que ficou banguela, caolho... Sou bem liberal."


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias