Fernando Oliveira

Novamente com câncer, personagem de 'A Lei do Amor' vai raspar a cabeça 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"A Lei do Amor" vai recorrer ao artifício já utilizado por Manoel Carlos (em "Laços de Família") e Walcyr Carrasco (em "Caras & Bocas") para criar simpatia por uma mocinha longe de ser unanimidade entre o público. Nos próximos capítulos, após descobrir que seu câncer voltou, Letícia (Isabela Santoni) voltará a raspar a cabeça. Na reta final, a trama das nove da Globo vai mostrar a batalha da personagem contra a doença.

Boa de ibope

A entrada de Sophia Abrahão durante as férias de Otaviano Costa fez bem ao "Vídeo Show". A estreia da atriz na bancada rendeu 12,2 pontos, um aumento de 17% em relação às últimas segundas-feiras.

Amigos

Para colocar panos quentes na guerra fria com Raul Gil, Otávio Mesquita irá ao programa do colega para divulgar o "Operação Mesquita", que estreia dia 4. Segundo o apresentador, nos últimos dias ele e Raul trocaram mensagens e deixaram a tensão para trás.

Chumbo

"Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze da Globo, acompanhará personagens que fugiram da ditadura militar. O mocinho, Renato (Renato Góes), viverá exilado no Chile.

Novela

Pela primeira vez em 22 anos, "Malhação" será ambientada em São Paulo. As gravações iniciarão após o Carnaval. As protagonistas se conhecerão no metrô durante uma pane. (Com Leandro Vieira)

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias