Tragédias fazem Globo adiar as séries 'Brasil a Bordo' e 'Carcereiros'
A realidade tem atropelado os planos da Globo com suas ficções. Só nos últimos dois meses, a emissora teve de adiar o lançamento de dois seriados por causa de casos que pararam o país.
Com estreia marcada para esta semana, às quintas, "Brasil a Bordo" e "Carcereiros" foram movidas para setembro. A comédia de Miguel Falabella foi afetada pelo acidente com a Chapecoense, em dezembro.
Internamente, a queda do avião de Teori Zavascki fez com que executivos respirassem aliviados por não tê-la no ar. Já "Carcereiros", baseada no livro de Drauzio Varella, foi adiada por causa da séria crise prisional e rebeliões que ocorrem em alguns Estados.
Liderança
Com o time completo hoje, já que, como a coluna adiantou, só as duplas de gêmeos entrariam na casa nesta segunda (23), o "BBB 17" realizará sua primeira prova do líder nesta noite.
Temática
E a produção do "BBB" já definiu o tema da primeira festa da casa mais vigiada do país, marcada para amanhã: Amazônia.
Mocinha
Maria Casadevall fará par romântico com Renato Góes, protagonista, em "Os Dias Eram Assim", próxima novela das onze da Globo. A atriz viajou ao Chile para rodar suas primeiras cenas da trama.
Experientes
Malu Galli foi escalada para o elenco de veteranos da próxima temporada de "Malhação". Ângelo Antônio também estará no time. Du Moscovis recebeu convite, mas recusou.
Está fora
Por falar em "Malhação", Klara Castanho ficou de fora do elenco da novelinha. A Globo não confirma a sua escalação.
Comentários
Ver todos os comentários